FANDOM

A Última Fada da Terra
Temporada 4, episódio 3
Winx81.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 81
Data de lançamento (Itália) 20 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 13 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Ľultima fata della Terra
Nome em inglês (EUA) The Last Fairy on Earth
Sucessão de episódios
Anterior
A Árvore da Vida
Seguinte
Love & Pet
Lista de episódios

A Última Fada da Terra é o episódio 3 da temporada 4 e o episódio 81 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Gardênia, onde as Winx voltam para a casa dos pais adotivos de Bloom. Vanessa abre a porta e entram as Winx. Bloom está feliz em ver seus pais adotivos, e explica que Winx devem encontrar uma fada na Terra que não sabe nada de seus poderes, e fazer com que os seres humanos acreditem na magia.

As Winx são instaladas na casa, e Mike explica Vanessa que as Winx estão perturbando sua vida. Bloom e Flora ouvem a conversa, e eles falam disto às outras. As Winx devem ser comportadas como seres humanos sem o uso da magia. Elas começam a olhar para o trabalho, mas não são aceitas em nenhum local. E um homem está olhando às Winx.

No parque, Tecna recebe uma chamada dos Especialistas, que pergunta às Winx sobre a pesquisa da fada da Terra, e se encontraram os Bruxos do Círculo Negro. Sky diz que estão mais perto delas do que elas pensam, e Riven diz que têm que terminar a mensagem.

O homem que observava as Winx, vêm perguntar às Winx se elas querem trabalhar em uma loja de brinquedos. Elas explicam isto a Mike e Vanessa. Na loja de brinquedos, Flora encontra um brinquedo com defeito, e dá vida e asas a estes animais de pelúcia.

Em seguida, Flora diz às outras Winx que vão precisar alguém para os querer, até que vêm o proprietário da loja. Bloom teletransporta os animais para sua casa. O proprietário vem felicitar as Winx de seu trabalho.

Na casa de Mike e Vanessa, os animais de pelúcia estão voando. As Winx tentam que parem de voar, e Mitzi ouve o som dos animais. Bloom explica para seus pais que poderiam abrir uma loja com os animais de pelúcia e ajudar os seres humanos que acreditem na magia. Vanessa quer ajudar as Winx, mas Mike é alérgico dos animais.

Um homem mostra às Winx um apartamento onde elas poderão colocar na loja. As Winx começam a preparar a loja, e Bloom diz que os animais vão ser vendidos junto às necessidades destes animais. A cada uma das Winx tem uma missão com os animais, para manter a loja. E a loja será chamada de “Love & Pet”.

As pessoas não querem olhar para a loja, mas uma garota de cabelos cor-de-rosa com um cão olha para a loja. Stella fecha a janela, mas a garota faz alguma coisa com a mão e lança uma energia que puxa para baixo as Winx. Tecna diz que foi uma energia semelhante à dos Bruxos do Círculo Negro, e decidem pesquisar e as Winx são transformadas.

Os animais de pelúcia começam a estragar a loja com Kiko, e tudo fica cheio de bolhas. As Winx são separadas e estão voando. Os seres humanos olham para as Winx sem achar. Inadvertidamente, as Winx estão seguindo a garota de cabelos rosa, mas em uma ponte as Winx acham que quatro homens são os Bruxos do Círculo Negro, mas depois descobrem que não são eles e deixam a ponte voando. As Winx desistem da busca, e depois descobrem que a loja está estragada.

  • As Winx iniciam a loja “Love & Pet”.
  • Roxy e Arthur são introduzidos neste episódio.
  • As Winx chegam até Gardênia para encontrar a última fada da Terra.
  • Musa começa a ter o cabelo para baixo.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Embora Roxy foi introduzida neste episódio, seu nome não foi mencionado até o episódio seguinte.
  • Quando os animais viraram as bolhas, teve alguns animais nas bolhas que eram duplos.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de A Última Fada da Terra.
A galeria de imagens de A Última Fada da Terra pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória