FANDOM

A Aldeia das Pixies
Temporada 2, episódio 20
Winx46
Informação do episódio
Nº de episódio total 46
Data de lançamento (Itália) 23 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 25 de fevereiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Il villaggio delle Pixies
Nome em inglês (EUA) Pixie Village
Sucessão de episódios
Anterior
O Espião das Sombras
Seguinte
O Poder do Charmix
Lista de episódios

A Aldeia das Pixies é o episódio 20 da temporada 2 e o episódio 46 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Faragonda chamou as Winx. Ela diz que Lord Darkar a cada vez tem mais poder e tem três das quatro partes do Codex. Na floresta, Palladium está com Avalon procurando flores. Estes dois são divididos, e uma flor ataca Avalon e ele cai no chão, embora sem saber por quê, ele ri.

Faragonda explica que as Winx terão férias e irão à Terra Selvagem. Na floresta, Avalon localiza Palladium no chão inconsciente, e vai alertar alguém. Faragonda diz as Winx que na Terra Selvagem a energia mágica desaparece e eles não podem usar magia, mas para compensar, os Especialistas vão acompanhar as Winx.

Livy, a Pixie mensageira, recebe um alerta de Palladium. Quando ela chega, Palladium explica que Avalon foi envenenado, e Livy diz que há uma flor que pode servir como um antídoto na aldeia das Pixies, mas Palladium diz que Lord Darkar poderia os ver. Palladium diz que, como a Fênix está olhando para as Winx, pode ir rapidamente para a aldeia e voltar.

Mas Lord Darkar está olhando para Livy e diz que tudo foi planejado. Lord Darkar chama Icy para seguir Livy para a aldeia e roubar o Codex. E então Icy vai para a aldeia com monstros de Lord Darkar.

Os Especialistas vêm para Alfea, e as Winx entram na nave. Layla sente que os outros não percebem que ela está com eles. Tecna encontra Timmy e Musa encontra Riven, mas os garotos não prestam muita atenção nelas. Livy vai para a aldeia, e Icy está seguindo a Pixie com monstros. Palladium está se preparando para trazer Avalon para Alfea.

Timmy diz Brandon que há outra nave, mas é um pássaro. Sky pergunta se Bloom está bem, mas ela fica com raiva. Livy ainda está voando, mas bate um galho e cai no chão. Icy e Lord Darkar vêem isto, e Icy deve ajudar a Pixie a acordar, porque eles devem saber onde está o Codex.

Na Terra Selvagem, as garotas estão comprando, e Sky está preocupado que Bloom respondeu com raiva. Riven pergunta Musa de seu vestido, mas Riven dá pouca atenção. Livy ainda está voando, e Lord Darkar diz finalmente que terá a última parte do Codex.

Na aldeia das Pixies, todas as Pixies estão felizes com sua chegada. Livy começa a buscar a flor do antídoto, mas aparece Icy. Na Terra Selvagem, devem tomar um teleférico até o topo da montanha. Mas algo acontece com a corda. Na aldeia, Icy ataca as Pixies, e quer saber onde está o Codex. Nas montanhas, as Winx e os especialistas começam a esquiar.

Na aldeia, Icy continua atacando as Pixies e congela toda a aldeia e as Pixies. Então Icy diz que os monstros destruam a aldeia. Então a Pixie no comando da aldeia decide dar o Codex para Icy, mas Livy leva o Codex e foge. Icy começa a perseguir Livy.

Nas montanhas, Sky diz Riven que há um urso, mas não é verdade e Riven fica parado. Riven então diz Sky que há uma árvore e Sky não acredita nele, mas é verdade e fica chocado. Na aldeia, Icy está ainda perseguindo Livy. Sky e Riven estão competindo para ver quem vai ser o primeiro, e encontram Layla que chegou antes e ela é a primeira.

Em um túnel subterrâneo, Livy e Icy chegam até a Terra de Baixo e a princesa Amentia exige respostas. Flora diz aos outros que vai ficar escuro em breve. Brandon acha que Bloom está se comportando de um jeito estranho, e diz que poderia ser por Avalon. Livy diz à princesa Amentia que Icy quer roubar o Codex, e Amentia diz Icy que deixe sua cidade.

Os Especialistas e as Winx estão baixando com o teleférico, mas de repente para. Timmy descobre que o cabo está prestes a explodir, e as Winx não podem ser transformadas na Terra Selvagem. Palladium tenta encontrar um antídoto sozinho porque Livy não voltou.

As Winx e os Especialistas começam a ficar nervosos, mas Bloom diz que eles devem manter a calma e pensar juntos. Amentia começa a lutar contra Icy, e Palladium não encontra nada. Bloom diz que todos tirem os casacos para fazer uma corda. Amentia ainda lutando contra Icy, mas aparecem Darcy e Stormy.

Amentia diz aos guardas que ataquem as Trix. As Winx e os especialistas fizeram um para-quedas, e bem como o teleférico cai, eles voam com o para-quedas. As Trix roubaram o Codex, mas Amentia diz que vai se vingar. Palladium encontra a cura para Avalon.

A equipe cai no gelo e, em seguida, Bloom reconhece que ela tinha perdido a fé na equipe, e, em seguida, Bloom ganha um novo poder: o Charmix. As Trix trazem para Lord Darkar o Codex, e a Fênix diz que agora é mais forte do que nunca.

  • As Winx têm férias a partir deste episódio.
  • Lord Darkar envia uma missão para Icy para roubar a última parte do Codex.
  • Bloom recebe o seu Charmix.
  • Lord Darkar já tem as quatro partes do Codex.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Exceto quando Darcy e Stormy ajudam Icy, esta era a missão de Icy sozinha.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Aldeia das Pixies pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória