FANDOM

A Escola Flutuante
Temporada 6, episódio 3
Winx133
Informação do episódio
Nº de episódio total 133
Data de lançamento (Itália) 20 de janeiro do 2014
Data de lançamento (EUA) 3 de novembro do 2013
Data de lançamento (Brasil) 11 de maio do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Il collegio volante
Nome em inglês (EUA) The Flying School
Sucessão de episódios
Anterior
O Legendarium
Seguinte
O Poder de Bloomix
Lista de episódios

A Escola Flutuante é o episódio 3 da temporada 6 e o episódio 133 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Faragonda chama Roxy para seu escritório. Ela pede Roxy para determinar o que o corvo ferido está tentando dizer a todos e ela é a única que pode entender melhor os animais. No quarto das Winx, as Winx estão tentando animar as Pixies, devido à sua tristeza depois que todas as outras Pixies desapareceram durante a última batalha em sua aldeia.

Musa usa seu poder da música e faz uma música pop através de um alto-falante, e então aumenta o volume da música até o máximo que faz com que as Winx e as Pixies fiquem assustadas. Mas Tecna faz um feitiço para fazer mais pequeno o alto-falante e reduzir o volume da música. E então, Layla usa seu poder do Morphix e cria equipes de ginástica com Morphix para que as Pixies fiquem felizes.

Em seguida, o telefone celular de Tecna começa a soar e Kiko está ansioso para buscá-lo. É Timmy, que convida as Winx para se juntar a eles em uma escola de Linphea para sua formação em uma batalha com os Paladinos. Tecna agradece pelo convite, enquanto Flora fica animada para encontrar de novo sua irmã mais nova, Miele, que acaba de ser inscrita na escola de Linphea.

Antes de ir, Stella está prestes a dar às Winx algumas roupas novas com um tema selvagem, porque Lynphea é o reino mágico da natureza. Mas em vez disto, ela faz com que as Winx estejam vestindo com plantas, até o cabelo. De repente, Griselda chega ao quarto das Winx para verificar a condição das Pixies e Stella apressadamente esconde sua loja segreda enquanto as Winx são disfarçadas como plantas. Quando Griselda vai embora, Stella dá as Winx uns novos vestidos apropriados para sua ocasião.

As Winx sobem em umas joaninhas viajar para a escola de Linphea. Ao chegar, Flora está à procura de sua irmã mais nova, Miele, ao redor da escola. Então, algumas fadas da escola cumprimentam as Winx Stella dá autógrafos para elas porque ela gosta de ser famosa. Enquanto Flora encontra sua irmã, as Winx vão para a arena de batalha para assistir ao treinamento dos Especialistas montando em um veículo em forma de folha.

As Winx chegam à areia de batalha onde elas encontraram os Especialista na formação. Bloom diz as Winx que Sky e Thoren estão treinando. Todo mundo engasga como Thoren bate sua poderosa arma martelo e cria um terremoto a alcançar Sky, mas ele conseguiu superar com sua espada laser. Stella grita para Brandon dizendo que ela e suas amigas estão lá, mas o treinador diz que se deve concentre na formação.

Um paladino, Nex, tenta impressionar as Winx quando é sua hora de atuar que faz com que Layla se irrite, causando Roy para ter ciúmes. Hélia vem e pergunta onde está Flora, e Tecna responde dizendo que ela está com alguém, e Hélia fica surpreendida. Começa uma batalha entre Roy e Nex, mas Roy perde e cai, mas felizmente, Layla salva ele da queda com seu Morphix. Após este incidente, Layla fica furiosa com Nex, e diz que todo o que ele está fazendo é mostrar seu poder.

Enquanto isso, Flora e Miele estão falando. Miele está muito feliz de ver Flora e Flora fica surpreendida ao ver que sua irmã cresceu. Em seguida, Flora e Miele conversam um pouco sobre a vida escolar de Miele. Em Alfea, Roxy faz ao escritório de Faragonda porque ela conseguiu fazer com que o corvo fale usando feitiços de vocalização. O corvo explica todo a Faragonda sobre o que aconteceu. Faragonda e Roxy finalmente descobrem que as Trix voltaram e o corvo é realmente Griffin.

Enquanto Flora está falando com Miele, elas encontram a Torre Nebulosa flutuando no céu de Linphea. Flora fica surpreendida e prestes a alertar as Winx e os outros. Enquanto isso, na Torre Nebulosa, as Trix perguntam Selina se existem criaturas legendárias para serem convocadas em Linphea. Selina então convoca com seu livro Legentarium uns monstros chamados de Treants, de uma lenda de Linphea, para serem acordados e atacarem a escola.

Flora ordena aos Especialistas e os Paladinos que parem porque algo não está correto. Os Treants acordam e atacam a escola de Linphea. Bloom e as Winx são transformadas na forma Sirenix para pararem o caos que está acontecendo e voam até a Torre Nebulosa. Enquanto os Especialistas e os Paladinos ajudam as fadas de Linphea a combater os Treants, na Torre Nebulosa, as Winx lutam contra as Trix mas perdem a batalha. Bloom então vê uma bolha protegendo Selina. Quando elas atacam Selina, é protegida pelo Legendarium, e as Winx perdem seus poderes, exceto Bloom.

As Winx começam a cair porque não têm poderes e não podem voar, exceto Bloom. Então, os Especialistas encontram as Winx em perigo e voam até elas para as capturarem no ar. Enquanto a batalha contra os Treants continua em Linphea, os Especialistas levam as Winx volta para Alfea onde Faragonda e Daphne estão esperando por elas. As Winx explicam o que aconteceu enquanto Bloom ainda está curiosa por que ela não perdeu seus poderes, só ficou débil.

Faragonda diz às Winx que o motivo que Bloom não perdeu seus poderes é que seu poder é composto do Fogo do Dragão e é inextinguível, e é a fonte da dimensão mágica. Bloom então compartilha seu poder do Fogo do Dragão para a cada uma de suas amigas. Faragonda, então, diz as Winx que mantenham o Fogo do Dragão seguro, porque irá florescer em uma nova fonte e transformação. As Winx dão as graças a Bloom após Faragonda explica isto às Winx.

  • As Winx são despojadas de seus poderes, com exceção de Bloom.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a segunda vez que as Winx perdem seus poderes, com exceção de Bloom.
  • Agora Roxy tem suas mechas loiras para trás.
  • Miele é agora muito mais velha desde sua primeira aparição na temporada 3.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Escola Flutuante pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória