FANDOM

A Grande Festa de Stella
Temporada 6, episódio 20
Winx150
Informação do episódio
Nº de episódio total 150
Data de lançamento (Itália) 2 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 15 de setembro do 2015
Data de lançamento (Brasil) 7 de setembro do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Il banchetto di Solaria
Nome em inglês (EUA) Stella’s Big Party
Sucessão de episódios
Anterior
Rainha por um Dia
Seguinte
Uma Paixão Monstruosa
Lista de episódios

A Grande Festa de Stella é o episódio 20 da temporada 6 e o episódio 150 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no mundo do Legendarium, onde Stella está em um labirinto lutando contra Darcy, quem está disfarçada sob a personagem de Ariadne, e o Minotauro está tentando atacar Stella. Para poder derrotá-lo, Stella tenta atacar ao Minotauro com seus ataques do Mythix, mas os cornos do Minotauro refletem o ataque para ela mesma. Então, Stella lança um ataque e é formada uma onda expansiva ao redor do Minotauro que lança a Darcy ao chão, e a coroa de Solária cai ao chão. Então Stella consegue pegar a coroa.

Stella tem novamente a coroa de Solária, e lança um ataque que consegue fazer com que o Minotauro desapareça. Mas Darcy vai embora, e diz que ainda tem alguma coisa preparada. Stella segue ela, e começa a andar pelos corredores do labirinto. Então Darcy ri e diz que se ficar muito tempo no labirinto, ficará presa no mundo do Legendarium para sempre. Darcy aparece e é duplicada, e vai embora para que Stella a busque. Stella lembra que ela sempre está melhor junto às Winx, e então Eldora aparece e dá para ela uma bola que desprende um fio, para poder sair. Stella consegue localizar a saída com esse objeto, e sai do labirinto e do Legendarium.

Em Solária, as bruxas da Torre Nebulosa ainda estão atacando às Winx, e têm Musa, Tecna e Layla em umas bolas girando. Daphne consegue destruir as bolas onde estão presas as Winx, e diz que se os guardas lhes pudessem ajudar, ganhariam. Layla ataca às bruxas, e as Winx unidas atacam às bruxas, mas as bruxas são teletransportadas embora. Os reis de Solária e pais de Stella agradecem às Winx pelo que fizeram. Bloom diz que têm que encontrar Stella. As Pixies estão com Brandon, e Stella aparece novamente e abraça Brandon. Mas Brandon está zangado com Stella, e vai embora. Stella fica triste.

Stella diz que já não quer ser rainha, e tem que encontrar um jeito para ganhar novamente a confiança de seus pais e de Brandon, e agradece às Winx porque são suas amigas. Musa, Flora, Tecna e Bloom animam e preparam Stella para fazer uma desculpa. As Winx começam a preparar comida, junto das Pixies. As Winx fazem uns bolos pequenos e dizem que são muito pequenos, e uma das Pixies decide fazer com que sejam maiores, mas acabam deixando todo cheio de pedaços de bolo. Na Torre Nebulosa, as Trix dizem a Darcy que falhou, e Selina diz que tem um plano para atacar às Winx novamente.

Em Solária, Stella dá as graças às Winx por ajudarem com a comida, e os pais de Stella entram na cozinha. Stella segue com a comida, junto das Winx e as Pixies. As Winx levam a comida à sala principal do palácio, e Bloom traz Brandon. Mas Brandon não quer ver Stella, e então fica surpreendido por tudo o que fez Stella. Stella diz a todos que desfrutem deste jantar como desculpa. Brandon vem, e Stella diz que talvez não seja um jantar romântico, mas ela fez uma pizza com suas próprias mãos para ele. Brandon perdoa Stella, e as Winx ficam contentes. Na Torre Nebulosa, Selina acorda Gargantua, uma criatura que devorará todo o que se encontrar em seu caminho.

Em Solária, Gargantua aparece e começa a atacar e comer tudo. Os reis não sabem o que está acontecendo, e as Winx dizem que se encarregarão do monstro gigante. Daphne é transformada em Sirenix e as Winx em Bloomix. As Winx começam a atacar Gargantua, mas não servem seus ataques e Gargantua começa a comer o tapete. As Winx descobrem que todos seus ataques são inúteis contra esse monstro, e Daphne diz que Gargantua é uma criatura legendária que comerá todo o que estiver perto dele, e Bloom diz que precisam de um plano.

As Pixies põem bolos ao chão para Gargantua, e começa a comer todos, mas é uma armadilha das Winx, e Gargantua ainda está comendo até chegar a um bolo gigante. Gargantua come este bolo, e as Winx fazem um feitiço para fazer com que o bolo aumente de tamanho, e a barriga de Gargantua explode e o monstro é destruído. Stella faz o ato final como rainha, e diz que quer ser desculpada por todo o acontecido, e agradecer às Winx, Brandon e seus pais por seu apoio. Stella diz que ser rainha é um trabalho muito difícil e com muitas responsabilidades, e todos aplaudem. Stella diz que seu encontro com Brandon foi estragado, e Bloom diz que tem uma ideia.

Em Alfea, Brandon pergunta a Stella se sabe qual é a ideia que as Winx estão planejando, e Stella diz que elas não disseram nada ainda. Brandon e Stella estão caminhando pelo corredor até chegar ao refeitório de Alfea, e as Winx dizem que prepararam para Stella e Brandon um encontro especial onde poderão comer o que quiserem. As outras Winx também se sentam para comer, dizem que após tudo também têm fome e começam a comer. Brandon e Stella também começam a comer, e o episódio termina com seu encontro e com um coração ao redor do casal.

  • É o último episódio que Stella é rainha de Solária.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Stella ainda é rainha de Solária.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Grande Festa de Stella pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória