FANDOM


A Ilha Encantada
Temporada 4, episódio 17
Winx95
Informação do episódio
Nº de episódio total 95
Data de lançamento (Itália) 21 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 1 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Ľisola incantata
Nome em inglês (EUA) The Enchanted Island
Sucessão de episódios
Anterior
Mundo Virtual
Seguinte
A Fúria da Natureza
Lista de episódios

A Ilha Encantada é o episódio 17 da temporada 4 e o episódio 95 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em uma rua em Gardênia, onde duas crianças estão discutindo por seus animais de pelúcia. Eles chegam na loja de Love & Pet e Bloom diz que a loja está fechada, mas vai fazer uma exceção. Bloom cura os animais, e diz à criança que têm que cuidar mais de seus animais de pelúcia.

Bloom chega com as outras Winx e falam com Faragonda. Ela explica que elas têm que ir para Tir Nan Og e salvar a Rainha Morgana, porque Os Bruxos do Círculo Negro capturaram as fadas da Terra naquela ilha. Faragonda diz Roxy que poderá controlar o poder do Círculo Branco, e as Winx se preparam para ir para a ilha Tir Nan Og.

Em Tir Nan Og, as Winx chegaram, mas eles não sabem nada da ilha. Tecna encontra um caminho, mas depois Roxy desmaia. Ela tem uma visão com Morgana, e então acorda dizendo que ela tem que salvar as fadas, mas não sabe como. As Winx colocam Roxy em uma tenda, e Layla protege a tenda com um muro de proteção.

As Winx são divididas em dois grupos, para encontrar a porta. Roxy tem outra visão, e então algo começa a atacar Roxy. E um ramo captura Flora, enquanto as três do outro grupo têm que subir. Layla encontra sereias, mas é um truque e é capturada. Stella encontra um centauro, que também é um truque. Bloom e Musa encontram um unicórnio e também são capturadas.

Em uma caverna, as Winx e Roxy estão fechadas. As Winx são transformadas e usam convergência, e conseguem escapar. Mas Roxy tem dores de cabeça, e diz que conhece este local. Roxy descobre que o monstro que capturou as Winx foi criado pelos Bruxos do Círculo Negro.

O monstro ataca as Winx com seres de suas visões, e buscam Roxy. As Winx atacam os seres do monstro, e Bloom e Roxy chegam à porta das fadas. Roxy descobre que o Círculo Branco é a única chave, e as Winx usam as asas Speedix para ir mais rápido até a porta.

Roxy coloca o Círculo Branco na porta, e segue uma energia que destrói o monstro e liberta as fadas da Terra. E a energia sai da ilha. A Rainha Morgana sai dizendo que agora é livre, e graças a Roxy. Mas Roxy encontra Nebula, e Morgana diz as Winx que agora vão começar uma vingança contra os Bruxos do Círculo Negro e os seres humanos.

Bloom diz que os seres humanos são inocentes, e Morgana diz às Winx que devem ser juntadas a elas. As Winx recusam a vingança, mas Morgana diz que, se param sua represália, serão tratadas como inimigas. No final, Roxy fica preocupada porque libertou umas fadas que querem vingança, e fica triste, porque em seus sonhos, Morgana era doce. Bloom diz que, no final, Morgana será doce como em seus sonhos.

Principais Eventos Editar

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • As asas externas de Stella são azuis em vez de cor-de-rosa.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Ilha Encantada pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória