FANDOM

A Inspiração de Sirenix
Temporada 6, episódio 1
Winx131.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 131
Data de lançamento (Itália) 6 de janeiro do 2014
Data de lançamento (EUA) 29 de setembro do 2013
Data de lançamento (Brasil) 3 de maio do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Ľispirazione del Sirenix
Nome em inglês (EUA) Inspiration of Sirenix
Sucessão de episódios
Anterior
O Fim de Tritannus
Seguinte
O Legendarium
Lista de episódios

A Inspiração de Sirenix é o episódio 1 da temporada 6 e o episódio 131 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em um oceano, onde as Trix estão nadando nos mares cristalinos de Domino planejando seu próximo movimento para derrotarem às Winx, especialmente Daphne. Icy leva Darcy e Stormy para uma caverna que tem algo que elas poderiam usar.

No castelo de Domino, Bloom está tomando o café da manhã com seus pais biológicos, Oritel e Marion, e estão planejando a festa para a esperada volta de Daphne à vida. Falando dos quais, Daphne bate à porta e cai, e é ajudada por Bloom. Ela anda para cume e acidentalmente esbarra na cadeira antes de se sentar. É evidente que Daphne não se acostumou a seu corpo físico, tendo passado quase 20 anos como um espírito insubstancial transparente e foi livremente capaz de passar por todas as coisas sólidas.

Enquanto Bloom e seus pais falam com Daphne sobre sua festa, Daphne sente-se um pouco estranha, sentindo que seu renascimento destruiu uma parte dela. Ela rapidamente sai depois de bater na mesa e a cadeira, e tem dificuldades para abrir e fechar a porta. De volta ao oceano, as Trix chegam até uma caverna do mar, onde está localizada a Besta das Profundidades. As Trix vão usar seus poderes para controlá-la e enviá-la para Domino.

No castelo, Bloom vai falar com sua irmã mais velha, que está triste. Daphne sentiu que perdeu seus poderes de ninfa desde que adquiriu seu corpo físico e sólido, e sentiu que ela pode não ser capaz de viver de acordo com sua responsabilidade como guardiã de Domino. Bloom tenta tranquilizá-la de que Daphne ainda tem todos seus poderes do Sirenix. Foi então que os Especialistas chegam com as outras Winx em uma nave.

Bloom vai até encontrá-los, feliz de ver Sky. Quando eles estavam prestes a ter um momento, Daphne vem e cai em direção ao grupo. Ela tenta recuperar o equilíbrio, mas comicamente pisa no pé de Riven, emaranha Brandon em sua própria camada, e bate no estômago de Timmy antes de cair no chão. Um outro incidente acontece quando Bloom pegou acidentalmente com seu pé o cachecol de Daphne quando ela estava saindo, a fazendo bater contra as Winx. Stella imediatamente diz que é hora de uma mudança.

No quarto de Daphne, as Winx tentam readaptar Daphne a seu corpo sólido de novo. Musa começa a fazer música enquanto Layla tenta ensiná-la a dançar. Enquanto Daphne balança, Tecna dá para Daphne um novo telefone celular de cor roxo brilhante, e Stella faz um novo vestido e penteado para Daphne. Depois disto, as Winx vão para a sala principal do castelo para a festa de seus pais.

Imediatamente da festa, os nobres de Domino e a gente de todo o planeta se reuniram para receber Daphne de volta ao castelo. Infelizmente, as Trix invadem a festa e libertam a Besta das Profundidades para ir atrás de Daphne. As Winx e os Especialistas tentam lutar contra o monstro, mas nada funcionou. Todo mundo rapidamente entra no palácio enquanto o monstro foca fora temporariamente.

Daphne começa a chorar porque se sentiu inútil e diz que foi incapaz de fazer qualquer coisa. Ela diz Bloom e os outros que a Besta das Profundidades não pode ser derrotada, só controlada. As Winx, em seguida, convocam suas guardiãs do Sirenix por ajuda, e elas dizem que apenas a “Inspiração do Sirenix” será capaz de restaurar a auto-confiança de Daphne e sua força total e seus poderes como uma fada Sirenix, e que sua localização é na “fonte”.

Tecna deduz que a fonte é no Lago Rocha Luz, onde conseguiram o Sirenix. Eles rapidamente vão para o lago, sem saberem que as Trix estão seguindo secretamente às Winx. No Lago Rocha Luz, as Winx entram na caverna onde eles obtiveram seus poderes e começam a buscar a “Inspiração do Sirenix”. As Winx são divididas para buscar melhor.

Todas as Winx vêm com as mãos vazias, mas acham que podem o encontrar juntos. Foi então que as Winx percebem que a “fonte” não era um objeto senão elas mesmas, e que são a “Inspiração do Sirenix”. Eles rapidamente saem, mas ficam bloqueadas pelas Trix. Sem querer perder tempo lutando com as três bruxas, as Winx fazem uma convergência para derrotar às Trix.

Em Domino, o monstro está rompendo lentamente as portas. Daphne retira-se para a varanda para se sacrificar para salvar a todos. Bloom e as Winx chegam bem a tempo de deter e usam a convergência para incutir auto-confiança em Daphne. O monstro, em seguida, bate Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla para o chão antes de capturar Bloom.

Daphne encontra sua irmã e suas amigas em perigo, e então consegue se transformar em sua forma Sirenix. Transformada, Daphne facilmente assume o controle da besta e ordena que deixe Bloom e depois que volte para onde ela veio, lhe ordenando que não volte a ameaçar Domino e seu povo. A festa do retorno de Daphne à vida começa de novo, e em seguida, as Winx começam a voar no céu de Domino.

  • Daphne é transformada em Sirenix pela primeira vez.
  • Daphne usa seus poderes do Sirenix.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Apesar que o tridente de Tritannus foi destruído, as Trix ainda possuem o Sirenix Negro.
  • Roy virou um Especialista.
  • As Winx fazem várias referências à temporada anterior.
  • A cena final, onde as Winx estão voando ao redor em suas formas Sirenix é semelhante ao episódio 5 da temporada 5 (O Lilo), em que elas voaram em torno Gardênia em suas formas Believix.
  • Na cena em que Bloom está colocando Daphne dentro do castelo, ela está com o cabelo colorido fora da água.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de A Inspiração de Sirenix.
A galeria de imagens de A Inspiração de Sirenix pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória