FANDOM

A Invasão Zumbi
Temporada 6, episódio 16
Winx146
Informação do episódio
Nº de episódio total 146
Data de lançamento (Itália) 1 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 17 de maio do 2014
Data de lançamento (Brasil) 16 de agosto do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Ľinvasione degli zombie
Nome em inglês (EUA) Zombie Invasion
Sucessão de episódios
Anterior
O Mistério de Calavera
Seguinte
O Feitiço de Fearwood
Lista de episódios

A Invasão Zumbi é o episódio 16 da temporada 6 e o episódio 146 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em uma continuação do episódio anterior, no mundo do Legendarium. Uma briga entre as Winx, as Trix e agora os zumbis pirata está se produzindo em uma batalha a três bandos. Conquanto as Winx lutam, Bloom vai buscar a Esmeralda da Fantasia.

Enquanto as Winx, as Trix e os zumbis estão lutando, Bloom é perseguida por Icy, que depois é parada por Eldora, quem lhe adverte a Bloom que seu limite de tempo disponível antes de ficar presas no Legendarium está se esgotando.

Icy é reagrupada com Darcy e Stormy, e comenta sobre o tempo que fica no livro, então elas se retiram. Bloom segue buscando desesperadamente a Esmeralda antes de seu limite de tempo se esgotar. Após uns momentos de busca, Bloom nota uma grande esmeralda incorporada na proa do barco.

Bloom recolhe ela, é reagrupada com o resto das Winx e vão embora do Legendarium, e estão de novo no chão da caverna. Eldora aparece para parabenizar às garotas pelo trabalho bem feito, e diz que se tiveram estado lá durante uns segundos mais, teriam virado personagens de ficção. Logo todos regressam à ilha Calavera.

Na ilha, os Especialistas, os Paladinos e Daphne estão passeando pelas ruas da ilha. Thoren está se sentindo desconfortável por não ser capaz de entrar no Legendarium, e Daphne lhe assegura que as Winx podem cuidar de si mesmas. Sky e Riven estão fazendo um partido de boomerang. Riven não consegue lançar o boomerang bem, e acaba nas bebidas dos outros.

Riven diz que Sky sabe fazer tudo bem e ele não, fica zangado e vai embora. E Roy e Nex estão discutindo porque os dois estão apaixonados por Layla. Neste ponto, as Winx aparecem na praia com seu prêmio, a Esmeralda da Fantasia, e dizem que fizeram a missão com sucesso. Os garotos e Daphne parabenizam às Winx

Na Torre Nebulosa, as Trix regressam e ficam zangadas com Selina dizendo que se esqueceu de dizer sobre o limite de estar no mundo do Legendarium, mas percebem que também acontecerá isto às Winx do mesmo jeito. As Trix decidem olhar às Winx com o olho de Griffin, e descobrem que as Winx estão desfrutando com os garotos de sua vitória.

Na praia de Calavera, Daphne e Thoren querem cocos e Flora decide lhes ajudar. Layla quer cocos também, e Roy e Nex tentam conseguir cocos para Layla, mas caem ao chão com todos os cocos, e Layla pega um coco e vai embora. Na Torre Nebulosa, as Trix ordenam a Selina acordar aos zumbis pirata no mundo real. O barco é materializado na costa de Calavera, e cedo, aparece uma equipe grande de zumbis piratas. Invadem a ilha e aterrorizam à gente do local.

Os Especialistas e os Paladinos pegam suas armas, e as Winx são transformadas em Bloomix e Daphne em Sirenix para lutarem contra eles, e para defender a ilha e a esmeralda. Na luta, os zumbis pirata começam a perseguir à gente. O capitão dos zumbis pirata é destruído, mas vêm mais zumbis da tripulação e começam a atacar às Winx e sua equipe. A gente de Calavera fica assustada pelos ataques que estão fazendo os zumbis pirata.

Ao descobrir de que os piratas estavam superados em número, Bloom usa sua Chama da Amizade para permitir que a gente de Calavera lhes ajude a derrotar os piratas e finalmente enviam os zumbis pirata de regresso para onde vieram. As Winx e os Especialistas celebram seu triunfo, enquanto na Torre Nebulosa, as Trix e Selina olham às Winx e sua equipe, e dizem que para sua próxima missão as esperarão.

  • As Winx conseguem a esmeralda da fantasia.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, ao invés de usarem o Mythix para se enfrentarem aos piratas zumbis na ilha, as Winx usam o Bloomix, o que confirma que a única versão do Mithix que existirá será em 3D, o que também confirma que depois de selarem o Legendarium as Winx não usarão mais o Mythix mas sim o Bloomix.
  • Este episódio foi ao ar nos EUA como parte da maratona de magia online.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Invasão Zumbi pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória