FANDOM

A Nova Harmonia Mágica
Temporada 7, episódio 25
Winx181.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 181
Data de lançamento (Itália) 3 de outubro do 2015
Data de lançamento (EUA) 3 de abril do 2016
Data de lançamento (Brasil) 2 de janeiro do 2016
Outros nomes
Nome em italiano Un patto inatteso
Nome em inglês (EUA) New Magic Harmony
Sucessão de episódios
Anterior
A Borboleta Dourada
Seguinte
O Poder dos
Animais Encantados
Lista de episódios

A Nova Harmonia Mágica é o episódio 25 da temporada 7 e o episódio 181 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Mini-Mundo Flor, onde Bloom está caindo por um ataque de Icy, até que Elas salva ela com a ajuda de seu corno. Icy continua atacando, mas Bloom e Elas são mais poderosos e derrotam Icy. Stormy lança tornados às outras Winx, mas as Winx conseguem derrotar às Trix. E Brafilius como cão escapa.

Bloom perdeu a borboleta dourada, mas de repente a borboleta brilha e acorda, e salva todo o Mini-Mundo Flor, que o devolve para sua forma natural. As Winx vêem que Brafilius está escapando, mas Icy consegue pegar ele e as Trix escapam com Brafilius para o presente.

A borboleta diz às Winx que vai lhe devolver a luz ao coração de Alfea, e de repente as Winx voltam ao presente e vêem que o coração volta a brilhar. Afora, os Especialistas não encontram onde estão as Trix, e sobem na nave de Fonte Rubra. Mas então as Trix aparecem e atacam.

Daphne diz às fadas que têm que defender Alfea, e as Trix junto de seus Animais Encantados começam uma batalha contra as fadas. Daphne é derrotada, e Thoren pega ela. Faragonda reúne os outros professores, e eles avisam as Winx que as Trix estão atacando a escola. Mas as Winx dizem que a borboleta dourada irá lhes ajudar.

De repente, o coração de Alfea ajuda a recriar a barreira de proteção de Alfea, e as Trix não podem quebrar ela. Brafilius tenta escapar novamente, e Icy diz a Bloom que não tem a coragem para se enfrentar a ela, e Bloom fica irritada. Mas as Trix decidem ir embora de Alfea, e atacarão mais tarde.

Em Alfea vêm muitos Animais Encantados, e Roxy fica contente ao ver tantos animais. Os Animais Encantados começam a utilizar sua magia e jogar, e Faragonda diz que os Animais Encantados viverão felizes em Alfea novamente. Roxy encontra o cava-toupeira de Faragonda e devolve ele para a diretora, e ela fica muito feliz.

Em Alfea começa uma festa, e todas as garotas começam a dançar com os Animais Encantados e os garotos, e inclusive dançam os professores. Mais tarde, os Especialistas dizem adeus as Winx e deixam Alfea. Mas de repente, aparece Kalshara e diz que quer formar uma aliança para lutar contra as Trix.

Enquanto isso, em um túnel subterrâneo, as Trix estão com Brafilius, e Brafilius quer ser transformado de novo em sua forma humana. Mas Icy nega seu pedido. Este local está cheio de monstros, e Icy diz que seu objetivo é absorver toda a energia selvagem. Em Alfea, Kalshara diz que só quer recuperar seu irmão Brafilius, e termina o episódio.

  • Último aparecimento da borboleta dourada.
  • Último aparecimento da transformação Tynix.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Este é o terceiro e último episódio desta temporada que não aparece nenhuma transformação. O primeiro foi o 17 (Perdidas em uma Gota) e o segundo foi o 20 (Winx Bebês).

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de A Nova Harmonia Mágica.
A galeria de imagens de A Nova Harmonia Mágica pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória