FANDOM

A Torre Congelada
Temporada 4, episódio 22
Winx100
Informação do episódio
Nº de episódio total 100
Data de lançamento (Itália) 6 de novembro do 2009
Data de lançamento (EUA) 15 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano La torre gelata
Nome em inglês (EUA) The Frozen Tower
Sucessão de episódios
Anterior
A Caverna de Sibylla
Seguinte
O Combate de Bloom
Lista de episódios

A Torre Congelada é o episódio 22 da temporada 4 e o episódio 100 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no espaço, em que uma nave de gelo alcança a Terra. Morgana fala com a fada do gelo, Aurora, sobre um outro ataque. Morgana diz a Aurora que não toquem Roxy, e Aurora começa a congelar toda a Terra com seus poderes.

Em Gardênia, as Winx começam a ficar com frio, mas ignoram isto. As Winx e os Especialistas estão falando sobre o espetáculo das Winx, e seu contrato. Em seguida, vem Nebula, e relata que Morgana quer que entreguem os Bruxos do Círculo Negro ou Aurora congelará toda a Terra.

Na caverna de Sibylla, as fadas tentar curar a doença de Duman, mas ele revela algo do Círculo Negro e que estão indo para uma armadilha. Os feiticerios do Círculo Negro dizem que têm que esperar. As Winx e os Especialistas falam sobre o que fazer com Aurora, e as Winx começam sua missão de parar Aurora.

As Winx falam com Faragonda sobre os Bruxos do Círculo Negro e sua rendição, e Faragonda diz que o que façam deve ser decidido por elas. As Winx são transformadas, e ativam as asas Zoomix para se teletransportarem. As Winx chegam até um mar que foi congelado, e encontram um barco que ficou preso.

As Winx vão até o barco preso no gelo, e descobrem que uns homens estão sendo atacados por monstros feitos de gelo. As Winx conseguem destruir os monstros e soltam o barco. Tecna consegue ativar a rádio do barco de novo para que vingam em seu socorro, e Bloom dá algumas bolas de fogo para se esquentar.

As Winx alcançar a nave geada de Aurora e aparecem monstros de gelo e alguns ursos polares. Roxy faz com que os ursos polares ataquem os monstros, e as Winx ativam o Lovix para destruir os monstros. As Winx entram na nave do gelo, mas parecem estar em um labirinto.

As fadas de Aurora começam a atacar as Winx, e eles usam seus novos poderes do Lovix. As Winx percebem que os monstros e fadas se retiraram, porque elas foram levadas para uma armadilha. Roxy ouve Morgana dizendo que não vai ser ferida, e Roxy usa isto para que as fadas e os monstros não ataquem às Winx.

As Winx usam uma convergência com Lovix, e conseguem escapar. Então, aparece Aurora, e ela diz que tem uma bola com o poder de congelar o Universo. Ela diz que, se as Winx deixam que escape, vai salvar a Terra. Acontece que é uma armadilha e as Winx são capturadas por Aurora. Roxy começa a congelar-se, e poderia morrer de frio. Nebula diz que elas têm que reconsiderar a oferta de Morgana.

  • As Winx ganham a transformação Lovix.
  • A Terra começa a ficar congelada.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Torre Congelada pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória