FANDOM

A Vingança de Morgana
Temporada 4, episódio 25
Winx103
Informação do episódio
Nº de episódio total 103
Data de lançamento (Itália) 11 de novembro do 2009
Data de lançamento (EUA) 29 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto di Morgana
Nome em inglês (EUA) Morgana Secrets
Sucessão de episódios
Anterior
O Dia da Justiça
Seguinte
Gelo e Fogo
Lista de episódios

A Vingança de Morgana é o episódio 25 da temporada 4 e o episódio 103 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na ilha de Tir Nan Og, onde as Winx e os Especialistas estão tristes com a morte de Nabu. Enquanto isso, Nebula está treinando Layla para lutar contra os Bruxos do Círculo Negro. Nebula diz Layla que os Bruxos estão escondidos na Dimensão Ômega, e Nebula quer ascender ao trono.

Roxy tem um pesadelo que Morgana está em perigo, e Bloom diz que os sonhos de Roxy nunca falham. As Winx são transformadas, e descobrem que o castelo está sob um feitiço. Um lagarto é transformado em um monstro, e a cada vez que os monstros são atacados, são multiplicados.

Roxy tem uma visão de que Morgana está na torre do castelo, e três das Winx são divididas e das outras Winx e os Especialistas para encontrar uma entrada na parte superior do castelo, enquanto o resto da equipe entra pela parte inferior. Roxy acha que Morgana está no palácio, mas não sabe onde.

Aparecem as fadas vingativas, e Bloom, Stella e Flora usam as asas Speedix. As fadas vingativas atacam as três Winx e, finalmente, as três decidem fazer uma convergência Believix. Mas vem Layla, e captura as Winx. Nebula diz que Morgana está presa em um espelho.

Nebula diz que irão para a Dimensão Ômega para destruir os Bruxos do Círculo Negro, e depois destruir os seres humanos. Vem o resto da equipe, e atacam as fadas guerreiras. Layla quer atacar as Winx e Bloom diz Nebula que parem a vingança. Mas Nebula, Layla e as fadas guerreiras são teletransportadas para a Dimensão Ômega.

Morgana diz que só pode ser resgatada por sua filha, e Roxy resgata Morgana revelando assim que Morgana é a mãe de Roxy, e Ogron apagou Klaus as memórias sobre ela. Na Dimensão Ômega, as fadas vingativas capturam Gantlos, e, em seguida, aparecem as Winx, os especialistas e Morgana, e Morgana bate as fadas vingativas.

Gantlos foge e Roxy faz um pássaro de gelo para que encontre Gantlos. Enquanto isso, Nebula e Layla estão à procura dos Bruxos. Gantlos vai com Ogron e Anagan e Ogron diz que devem esperar para atacar as fadas na Dimensão Ômega. As Winx encontram umas fadas presas sob cubos de gelo e, em seguida, aparecem Nebula e Layla.

Enquanto isso, os Bruxos do Círculo Negro estão preparando o ataque das fadas. Morgana diz Nebula que tem que parar a vingança, e as fadas guerreiras deixam as armas menos Nebula e Layla. Então os Bruxos do Círculo Negro atacam as fadas. Especialistas fazem com que as fadas saiam para fora da caverna, e as Winx vão à procura dos Bruxos do Círculo Negro.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Vingança de Morgana pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória