FANDOM

Ace.png

Ace.

Ace é uma personagem secundária da temporada 1 de Winx Club WOW: World of Winx, que debuta como um apresentador do programa de televisão WOW.

Caraterísticas Editar

Ace é um homem mais ou menos jovem com uma grande estatura e é um pouco delgado. Seu cabelo parece que é branco, mas em realidade usa uma peruca, sendo a barba e parte de seu cabelo naturalmente seus. Em frente às câmeras, Ace parece ser um homem carismático e brincalhão, mas em realidade é bem avaro e egoísta, sendo capaz de despedir qualquer pessoa por ter cometido um pequeno erro.

Com as Winx, Ace é bastante autoritário e elas dizem que ele é molesto. Não se sabe se Ace realmente aprecia ou quer as Winx, já que traz confusão ao despedir Bloom, mas parece que a estranha e volta a contratar Bloom ao final da temporada.

História Editar

Temporada 1 Editar

Aparece pela primeira vez em O Ladrão de Talentos anunciando às Winx que apenas estavam se despertando, além de focar os talentos das Winx. Ele, igual do que Lorelei, incomoda muito às Winx e lhes impedem realizar suas missões por culpa do show. Ace se encarrega de dirigir seu programa que procura talentos e sempre está seguindo as Winx em todo momento, desde que se levantam até que encontram o talento do dia.

Aparições Editar

Temporada 1 Editar

Trivia Editar

  • O ator que dublou Lord Darkar na dublagem inglesa de 4Kids também dá voz a Ace.
  • Ace é quase calvo e leva uma peruca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória