FANDOM

Acheron
Temporada 6, episódio 25
Winx155
Informação do episódio
Nº de episódio total 155
Data de lançamento (Itália) 3 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 15 de novembro do 2015
Data de lançamento (Brasil) 27 de setembro do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Acheron
Nome em inglês (EUA) Acheron
Sucessão de episódios
Anterior
Duelo Lendário
Seguinte
Winx Para Sempre
Lista de episódios

Acheron é o episódio 25 da temporada 6 e o episódio 155 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde as Winx estão debatendo o que podem trocar pela chave do Legendarium com Rumpelstiltskin. Stella começa a fazer propostas, e primeiro cria um gelado com sabores intermináveis, e dá para Musa. Mas Musa não pode pegar o gelado, e cai sobre ela. Depois propõe um chapéu para todas as estações e dá para Layla, mas fica em descontrole e Layla fica zangada. Stella quer propor mais outra coisa, mas Bloom faz com que pare.

Então aparece Eldora contente e vem dar às Winx uma caixa chamada de “Caixa Infinita”, e poderão trocar essa caixa com Rumpelstiltskin. Eldora diz que nessa caixa poderão guardar todo o que quiserem. Enquanto isso, Daphne está olhando pela janela. Bloom pergunta o que está acontecendo, e Daphne diz que está emocionada porque vai se casar com Thoren. As Winx dizem que vão lhe preparar um vestido e planejarão o melhor casamento.

No quarto das Winx, Stella dá a Daphne um vestido para a ocasião, Layla decora ela com fitas Morphix, Bloom põe uma diadema celeste em sua cabeça enquanto Tecna a alumia, Musa põe umas sapatilhas musicais, e Flora cria um ramo de flores rosas. Daphne diz que talvez todas estas decorações sejam demasiado bonitas para ela, mas as Winx dizem que merece isso. Então todas vão para Domino para seu casamento.

Em Domino, as Winx, as Pixies, os Especialistas e os Paladinos estão preparados todos para o casamento, e Thoren olha ao céu enquanto Daphne está em uma carroça que leva Peg (cavalo que os pais de Bloom presentearam à sua filha no filme O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica). Daphne baixa da carroça, e Musa põe uns objetos para que as sapatilhas de Daphne não soem mas forte. Thoren está esperando a sua noiva, e toda a gente, incluindo os pais de Bloom e Daphne, estão entusiasmados com o casamento.

Na Torre Nebulosa, as Trix vêem Selina e Icy pergunta o que acontece, Selina comenta que possui um pouco do Fogo do Dragão que tinha roubado a Bloom na batalha que fez contra ela, surpreendendo a Icy. Então diz que fará seus próprios planos de libertar Acheron. Depois Selina liberta o feiticeiro e ele é apresentado às quatro bruxas dizendo que ele criou o Legendarium e explica que tem sua intenção de conquistar a dimensão mágica.

As Trix acham que ele seria bom para elas e para seus planos, mas Acheron não quer compartilhar seus poderes com ninguém, e quer dominar a dimensão mágica sozinho. Selina tem medo e diz que tinha prometido a ela ser forte, mas Acheron diz que agora pensa o contrário e trata de pegar Selina. As Trix descobrem que Selina já tinha intenção de apartá-las de seus planos, e ficam zangadas com ela após o que tinham feito por ela.

Quando as Trix se dispunham a atacar Selina, Acheron pega elas e as conclui no mundo do Legendarium, na página vazia que estava antes preso ele. Selina corre o mais que pode, enquanto Acheron está procurando Selina enquanto ela observa que as Trix ficaram presas no livro, e vai para o escritório de Griffin para contatar telepaticamente a Bloom sobre Acheron, mas ele a descobre e com seus poderes faz com que a Torre Nebulosa caia, e sobretudo bloqueia todos os poderes mágicos.

No casamento, Eldora estava prestes a casar o casal, mas umas correntes de energia de Acheron passam por adiante deles. Daphne tenta criar uma esfera de poder mas não pode, o que significa que os poderes mágicos se bloquearam devido à forte energia de Acheron. Bloom ouve a mensagem telepática de Selina e descobre que Acheron está livre. Eldora confirma. As Winx, como têm parte do Fogo do Dragão, são as únicas que sua magia não bloqueia o efeito de Acheron, então se transformam e se dirigem para a Torre Nebulosa.

Como resultado Acheron obriga a Selina lhe dar o livro mas ela perde o equilíbrio e cai da torre com o livro. Bloom resgata ela bem a tempo, enquanto as Winx criam uma convergência para fazer um círculo ao redor da escola para deixar a torre em seu lugar, deixando às bruxas assustadas porque não têm habilidades de vôo. A torre voltada ao seu lugar, enquanto as bruxas vêem como as Winx conseguiram fazer com que a escola esteja segura.

Acheron está surpreendido e invoca a um espírito com forma de lagarto para atacar às fadas. As Winx tentam atacá-lo mas a criatura é forte e resiste os ataques das Winx. Bloom e Selina estão no chão e Acheron tenta acabar com as duas. Então Selina decide se desculpar com Bloom e ela diz que a envie ao Legendarium enquanto o vence. Então é transformada em Mythix e é enviada ao labirinto de Rumpeltilstskin.

No mundo do Legendarium, Acheron também entra para lutar contra Bloom e têm um combate, e Bloom descobre que também tem os mesmos poderes dela (o Fogo do Dragão). Bloom consegue derrotar a Acheron usando as armadilhas de Rumpeltilstskin, e aproveitando a distração, pega Acheron na Caixa Infinita. Ao final Rumpelstiltskin sai e Bloom troca a chave pela caixa que contém Acheron. Rumpelstiltskin fica surpreendido e aceita.

Bloom dá a Rumpelstiltskin a caixa com Acheron e ele dá a chave do Legendarium, e com a chave, Bloom poderá fechar o livro. Parece que terminou a missão, mas as Trix se aproximam a Bloom, enquanto Rumpelstiltskin entra em sua casa. Icy diz a Bloom que Acheron as enviou ao mundo do Legendarium e Selina as traiu. Aproveitando que Bloom não está com as Winx, as três decidem lutar contra ela.

  • Acheron é libertado do Legendarium.
  • As Trix são presas no Lengadarium por Acheron.
  • Acheron é preso na Caixa Infinita.
  • Bloom consegue a chave do Legendarium novamente, quando troca com Rumpelstiltskin a chave por Acheron.
  • As Winx conseguem estabilizar a Torre Nebulosa.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Peg reaparece depois de estar ausente desde o filme O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica. Agora seu desenho foi melhorado.
  • Esta é o primeiro e único aparecimento físico de Acheron.
  • Roy não aparece neste episódio.
  • Esta é a segunda vez que as Trix entram no mundo do Legendarium.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Acheron (episódio) pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória