FANDOM

Alfea em Perigo
Temporada 3, episódio 10
Winx62.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 62
Data de lançamento (Itália) 19 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 2 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Alfea sotto assedio
Nome em inglês (EUA) Alfea Under Siege
Sucessão de episódios
Anterior
O Coração e a Espada
Seguinte
Emboscada para as Fadas
Lista de episódios

Alfea em Perigo é o episódio 10 da temporada 3 e o episódio 62 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde as Winx estão em uma classe do professor WizGiz. Quando termina esta classe, Stella está preocupada com Brandon porque ficou em Eraklyon e Bloom pensa em Sky. Flora prepara um chá para os dois.

Valtor diz as Trix, que deveriam deixar Andros. Stormy diz que poderiam ir para a caverna de Lord Darkar, mas Icy decide que talvez eles possam ir para a Torre Nebulosa. Valtor diz que a escola está protegida de magia negra. Valtor quer dizer alguma coisa para as Trix de seu passado e Griffin, mas agora devem ir para a Torre Nebulosa.

Nas florestas da Torre Nebulosa, um cervo está sendo perseguido por cães rabiososos, e o cervo vem até a Torre Nebulosa. As bruxas dizem que o cervo entre na escola para se proteger dos cães, mas, em seguida, revela que o cervo é Valtor e os cães são as Trix, e era todo um truque.

Valtor possui as bruxas e entra no escritório de Griffin. Quando Griffin vai para seu escritório, Valtor está lá. Griffin quer atacar Valtor, mas Valtor bate Griffin. Ele, então, diz que a Torre Nebulosa está agora sob o controle de Valtor e as Trix.

Valtor vem para a sala do jantar, e possui outras bruxas. As Trix e Valtor deixam Griffin nas masmorras, e, em seguida, lembram que Valtor e Griffin trabalharam em conjunto com as três bruxas, mas Griffin se juntou à Companhia da Luz, e então ele foi derrotado. Valtor protege a saída da masmorra com magia e vai embora.

Em Alfea, começa uma chuva, e depois Faragonda disse para ativar a barreira de proteção. Então chove, e do céu baixam as bruxas da Torre Nebulosa e atacam Alfea. Faragonda diz que juntem todas as fadas. Valtor então aparece.

A diretora Faragonda começa a lutar contra Valtor e Valtor lança um feitiço sobre Faragonda que é absorvida em um turbilhão. Mas Faragonda escapa, e ataca Valtor. Em Alfea, as Winx são transformadas e começam a atacar as bruxas.

As Trix aparecem em Alfea e Griselda diz as Winx que devem proteger a câmera de feitiços. Palladium e algumas fadas criam uma nova barreira, mas as Trix entraram na escola sem ninguém saber. As Winx e as outras fadas são divididas em dois grupos, para proteger a câmera dos feitiços. A princesa Galatea encontra as Trix. Mas as Trix dizem Galatea que ela diga onde está a câmera dos feitiços ou será congelada.

Bloom e Musa recebem ondas de Galatea, porque ele levou as Trix para a biblioteca. Quando as Trix chegam, Galatea corre. Mas Icy congela Galatea e destrói suas asas. Mas aparecem as Winx. As Trix e as Winx começam a lutar, enquanto Musa vai com Galatea. Em seguida, Darcy diz que, como elas não podem ter os livros, ela começa a queimar tudo. Bloom tenta apagar o fogo, mas o fogo é muito poderoso e elas decidem ir embora.

Galatea quer ficar para guardar os livros, mas cai inconsciente. Musa entra no fogo para salvar Galatea, e ela recebe o seu Enchantix. Com seu Pó de Fada, Musa apaga o fogo e retorna as asas de Galatea. As bruxas saem, e todo mundo está feliz. Então, as Winx felicitam Musa por obter seu Enchantix e Griselda diz que está orgulhosa das Winx porque elas têm guardado a biblioteca, mas ela não ouviu falar de Faragonda após a sua batalha.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Mirta é transformada em fada pela primeira vez, e luta contra as bruxas.
  • Última aparição da princessa Galatea até a temporada 5.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Alfea em Perigo.
A galeria de imagens de Alfea em Perigo pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória