FANDOM


Anel de Solária.jpg

O Anel de Solária.

O Anel de Solária (também chamado de Espada do Poder) é um anel mágico que pertence a Stella. Ele pode ser transformado em um cetro que Stella normalmente para lançar feitiços, ou teletransportar-se e outras pessoas para um determinado lugar. De acordo com Stella, o anel é feito de pura magia.

Aparência Editar

Original Editar

Winx club cetros.png

Em ambas as suas formas, é azul ciano. Quando está em sua forma de anel, ele simplesmente é um anel com círculo parecido com o Sol. O mesmo acontece com a forma de cetro, só que agora é muito maior e, em vez de anel é semelhante há um longo cajado com o círculo em forma de sol estando no seu topo.

Forma Escura Editar

O cetro de Chimera é diferente. É arroxeado, uma versão mais escura do cetro de Stella que tem a forma de um diamante com uma jóia roxa.

História Editar

O anel foi esculpido há muito tempo, tanto que ninguém se lembra quando. Foi esculpido em uma pedra que tinha sido imersa na primavera de Luz, que ainda flutua no Universo. Tem sido transmitido através das gerações na família real de Solária.

Série Editar

Temporada 1 Editar

Stella foi vista usando o anel como cetro muitas vezes. Knut tentou roubá-lo duas vezes durante seu tempo na Terra, mas Bloom interferiu nas duas vezes e a chegada dos especialistas na segunda vez deixou Knut a distância. As Trix ainda queriam o anel de Solária, na tentativa de roubá-lo na dança de Alfea e Fonte Rubra, mas as Winx perceberam seu plano e trocaram os ovos que usaram para conter o anel.

As Trix finalmente conseguiram o anel depois de enganar Stella em uma casa abandonada, mas desde que elas não tinham o anel em sua posse no momento, elas usaram Stella como refém contra as Winx e Bloom acabou por dar o anel para elas. No entanto, depois de tentar ver se ele continha o poder da Fogo do Dragão, Icy chegou à conclusão de que elas estavam enganadas. As Winx foram mais tarde para Torre Nebulosa para recuperar o anel, o que resultou na sua detenção e ter que limpar toda a Alfea sem magia.

Temporada 2 Editar

Nesta temporada o anel de Solária aparece poucas vezes, ele não tem muito destaque.

Temporada 3 Editar

Stella usa o anel de Solária no episódio 8 da temporada 3. Ela usou para defender seu pai, Radius. Stella sacrifica sua vida para ele e ganha seu Enchantix. A Stella não usa seu anel como uma arma depois de receber seu Enchantix, mas ela ainda o usa para teletransportar a equipe para lugares como Andros e Linphea. Não se sabe onde ela mantém o anel atualmente, mas é possível ser mantido em Solária ou em sua caixa de jóias.

Temporada 7 Editar

Em "Missão na Selva", o anel foi visto brevemente quando Shiny tenta comê-lo.

Curiosidades Editar

  • Na versão Nickelodeon, o anel e o cetro passaram por uma grande mudança.
  • O cetro de Chimera é a versão obscura do de Stella.
  • Quando Condessa Cassandra controla Solária, Chimera é conhecida como a "nova princesa" e ela usou um cetro. No entanto, não se sabe se ela usava um anel que pode se transformar em o cetro como Stella ou ela usou-o como uma arma para atacar ou não.
  • O anel poderia provavelmente ser usado para ganhar o Bloomix uma vez que detém uma parte da Chama do Dragão (foi criado pelo Grande Dragão) ou Stella poderia tê-lo usado na temporada 6 depois de perder seus poderes, como na temporada 1, ela usa algumas vezes para transformar a si mesma, porque ela não é poderosa o suficiente para se transformar ainda.
    • Assim, o anel pode segurar a energia nele. No entanto, nos especiais Nickelodeon, Stella pode se transformar sem o anel com facilidade, deixando o anel apenas como um impulsionador de energia ou objeto de teletransporte.
  • O anel foi redesenhado para os especiais Nickelodeon 1-4, mas na temporada 3 da dub Nickelodeon o anel manteve sua aparência original, deixando os fãs confusos.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória