FANDOM

As Fadas Crescem
Temporada 7, episódio 2
Winx158
Informação do episódio
Nº de episódio total 158
Data de lançamento (Itália) 21 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 10 de janeiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 4 de outubro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Giovani fate crescono
Nome em inglês (EUA) Young Fairies Grow Up
Sucessão de episódios
Anterior
O Parque Natural de Alfea
Seguinte
Butterflix
Lista de episódios

As Fadas Crescem é o episódio 2 da temporada 7 e o episódio 158 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na mesma guarida de Kalshara e Brafilius com um grupo de Animais Encantados capturados, entre eles o cava-toupeira que pegou anteriormente. Brafilius tenta fazer eles falar com um feitiço ao qual uma gaiola que estava acima de sua cabeça cai e escapam três pássaros rosas, mas usa outro truque ao qual os devolve para sua jaula. Kalshara agradece mas ainda assim fica irritada porque só tem um cava-toupeira, Brafilius tenta fazer um feitiço mas não pode e faz com que a gaiola do cava-toupeira caia em cima de Brafilius. Kalshara é transformada em um leão e ameaça o cava-toupeira.

Em Alfea, Faragonda cita às Winx falando sobre o incidente anterior e Roxy confirma que a ave que atacou não era existente. Faragonda explica que os animais mágicos têm um papel importante e é a harmonia e equilíbrio da dimensão mágica, e se algo cair em mãos equivocadas, será muito perigoso. As Winx temem que os animais mágicos e o mesmo cava-toupeira sejam os últimos em existir, mas então Faragonda diz que não é assim.

As Winx e Faragonda vão à Sala das Lembranças e com uma Pedra das Lembranças retrocederão no tempo e assim ajudarão aos demais animais mágicos. As Winx pegam a joia e é dividida em seis partes para a cada uma e teletransportam elas ao passado. Faragonda adverte que as joias são poderosas e que não têm que alterar o tempo ou acontecerão mudanças drásticos no presente. Bloom assegura que pode confiar nelas e então vão para o passado.

No passado, as Winx chegam a Alfea e encontram Griselda que em sua juventude segue tendo o comportamento perceptível para outras garotas e recusa a ir a uma exibição de animais já que tinha que ser monitora escolar. Depois descobrem que anteriormente Alfea teve animais mágicos e as demais fadas tinham que cuide um deles. Enquanto Stella faz uma mudança de roupas, as Winx tropeçam-se com uma garota que tem um cava-toupeira. Bloom suspeita algo sobre ela e o animal pelo que decidem ver o que está acontecendo.

Na exibição aparece a diretora da academia, dando começo à exibição. Então aparecem umas fadas dando impressionantes truques com umas águias, mas a garota mostra ao cave-toupeira e embora cria umas uvas, Roxy pressente que as frutas fazem com que a águia da fada seja mais violenta. Então a águia ataca uns animais com plumas e entre elas uma das águias quase se leva à fada, então o cava-toupeira escapa com outros animais.

As Winx são transformadas para salvar à garota diretamente ao bosque sendo invadida por uns corvos. E com vários ataques, os corvos são mais ágeis e atacam às Winx, porém Tecna e Layla protegem Stella e Musa de vários corvos. Roxy por outro lado detecta que a pluma é o que a faz violenta, de maneira que tira esse objeto e liberta a fada. Bloom põe em pé à fada e curam ela. Então três cervos estão olhando fixamente, e então aparece outra fada dominando eles e vai embora.

No escritório da diretora, ela se apresenta como Mavila e pune a fada pelo incidente na exibição. A garota resulta ser Faragonda, para surpresa das Winx, e como Bloom fala com Roxy baixinho, os Animais Encantados de Mavila quase as descobrem. Enquanto as Winx são apresentadas como outras fadas de uma academia, ela mostra um livro que contém as habilidades da magia animal. O episódio termina com Mavila olhando com frialdade a Faragonda pelo incidente.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Neste episódio Roxy é transformada de novo, desde a temporada 4. Mas desta vez, as cenas da transformação mudaram de aparência.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de As Fadas Crescem pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória