FANDOM

As Pixies Invisíveis
Temporada 2, episódio 13
Winx39.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 39
Data de lançamento (Itália) 31 de maio do 2005
Data de lançamento (EUA) 3 de dezembro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano La dama del ballo
Nome em inglês (EUA) Invisible Pixies
Sucessão de episódios
Anterior
Winx Unidas!
Seguinte
Batalha do Planeta Eraklyon
Lista de episódios

As Pixies Invisíveis é o episódio 13 da temporada 2 e o episódio 39 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com um sonho de Layla quando era uma criança como uma princesa. Em seguida, os homens que estão com ela se tornam Lord Darkar. Bloom também está dormindo, e Flora escreve uma carta para Hélia. No dia seguinte, Layla diz que elas precisam de uma pausa. Então, elas decidem não assistir às classes. Musa entrega umas cartas, e Bloom quer ir para a Terra.

Em Gardênia, Bloom explica que sua mãe vai estar em um julgamento. Há um congestionamento, e Stella quer fazer magia, mas Bloom diz que não faça qualquer tipo de magia. Em Magix, Timmy dá um presente para o computador de Tecna, mas ela gostaria de um presente para ela. Timmy não entende, e Tecna deixa Timmy.

Em Gardênia, Bloom diz que tem que ir com sua mãe, e, em seguida, descobre que as Pixies estão sozinhas. Em um parque, as Pixies estão conversando com uma criança que estava perdida. Uns policiais encontram a criança, e não vêem as Pixies. Acontece que as Pixies só podem ser vistas pelas crianças.

Um policial armado chega e pergunta às Winx por que eles estão na rua durante o horário escolar, e as outras não sabem o que dizer. Layla consegue se livrar dos policiais. Layla, em seguida, adormece e tem um sonho onde há uma criança e está dançando, e pergunta se Layla quer aprender a dançar, e Layla diz que ela é mais livre. Em seguida, ela acorda.

Layla explica às outras que as princesas de Andros não são considerados importantes, e são ignoradas. Na casa de Bloom, Bloom diz Vanessa que os homens que atacaram sua loja irão para a prisão, e Bloom ensina à sua mãe o pingente de seus pais biológicos. Mas diz que ela e Mike são os seus pais melhores.

Layla está andando na rua e decide ir para uma discoteca. Stella deixa Musa e Layla. Em Magix, Flora encontra Hélia. Em Gardênia, Musa muda a música com magia, e Layla também faz magia. Mas uns jagunços percebem que Layla e Musa têm poderes mágicos.

Em Magix, Flora tropeça e cai a carta de Hélia, mas Hélia retorna a carta para Flora e acha que é sua. Chatta diz que acabou de perder uma oportunidade. Layla explica Musa que ela estava com uma criança dançando. Em Alfea, Griselda e Faragonda dizem que as Winx não estão, e Griselda vai olhar onde estão estas fadas.

Em Gardênia, os jagunços atacam Musa, e ela usa magia. Em seguida, os jagunços fazem todos sair e começam a atacar as duas fadas. Na parte externa da discoteca, Lockette percebe alguma coisa. Bloom e Stella vão para a discoteca, e Bloom vê a aura dos jagunços que querem alguma coisa de Musa e Layla. Dentro da discoteca, os jagunços querem usar a magia das fadas para eles. Um deles captura Musa, e Layla é forçada a usar magia para se defender dos jagunços.

As Pixies vêm porque os jagunços não viram nenhuma delas, e, em seguida, o jagunço principal quer saber mais. Musa muda a música, as Pixies tiram proveito de sua invisibilidade com os jagunços e Layla altera a máquina de refrigerante para que lance latas. Então escapam pelas escadas dos fundos, mas os jagunços perseguem as garotas e conseguem capturar Layla.

Bloom e Stella vêm, e ajudam as outras a fugir. Os bandidos cercam as fadas, mas, em seguida, aparecem Faragonda e Griselda e os jagunços ficam atordoados. Mas elas conduzem as fadas para Alfea, e Faragonda diz que elas devem limpar a cada quarto de Alfea como punição. No final, após a limpeza, o Winx ficam adormecidas.

Layla diz que ela estava com medo de ficar sozinha, porque sua única amiga deixou ela sozinha. Flora diz que ela está apaixonada por Helia, mas Layla não escuta, porque ela adormeceu. Flora também começa a dormir.

  • Flora, Musa, Tecna e Layla vão pela primeira vez à Terra.
  • Flora tenta dar uma carta de amor para Hélia, mas está com medo que ele diga que não.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Um jagunço diz um possível nome de uma escola das Winx.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de As Pixies Invisíveis.
A galeria de imagens de As Pixies Invisíveis pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória