FANDOM


Atacando a Torre Nebulosa
Temporada 1, episódio 22
Winx22.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 22
Data de lançamento (Itália) 17 de março do 2004
Data de lançamento (EUA) 13 de novembro do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Il ritorno di Riven
Nome em inglês (EUA) Storming Cloudtower
Sucessão de episódios
Anterior
A Coroa dos Sonhos
Seguinte
Jogo de Poder
Lista de episódios

Atacando a Torre Nebulosa é o episódio 22, tanto da temporada 1 e da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde as Winx e os Especialistas chegam, e Faragonda e Saladino perguntam à equipe se está tudo bem. Musa vê que Kiko está jogando com Peppe, o pato de Icy, e Knut também está em Alfea. Faragonda informa que agora está de seu lado, e, em seguida, diz que ela não sabe nada de Torre Nebulosa ou da diretora Griffin. Saladino diz que as Trix vão atacar Alfea, e têm que estar preparados.

Na Torre Nebulosa, Riven está nas masmorras. As Trix estão vendo o que ele faz, e Darcy propõe jogar com sua cabeça. Então, aparecem cópias de Riven, que depois são transformadas em um monstro que imita seus movimentos. Riven diz que ele realmente tem sentimentos, e tem amigos. Então é chamado por Griffin, e ela diz que está presa porque ela foi estúpida.

Riven vê um pedaço de metal, e diz que sempre foi capaz de abrir fechaduras. Ele pode abrir a porta, mas a fechadura das bruxas e Griffin é especial e não pode ser aberta facilmente. As bruxas estão preparando uma poção com Griffin para abir a porta. Mas depois vem o Exército da Escuridão e persegue Riven. Encontra uma janela, e embora há um precipício, não tem eleição e pula para o vazio.

Sky pronuncia o nome de Riven, mas não sabe o que acontece. Então Faragonda e Saladino dizem que eles aceitaram um plano de Bloom para recuperar o Fogo do Dragão, e as outras Winx não sabem nada, só Stella. Saladino diz Sky que ele vai acompanhar Bloom para a Torre Nebulosa pelos túneis, e vai levar Knut. Sky diz que é uma loucura, mas Bloom diz que eles não têm eleição.

No escritório de Griffin, as Trix estão falando sobre o que aconteceu com Riven, mas, em seguida, dizem que eles têm que reenviar o Exército da Escuridão para Alfea. Então todo o exército sai e vai para Alfea, e os Especialistas dão a alerta e começam a se preparar. Bloom e Stella explicam tudo às outras três meninas, e dizem adeus a elas.

Em Alfea a batalha começa, e em seguida, aparece Mirta observando todo e protege Flora de um monstro. Nos subterrâneos da Torre Nebulosa, Stella e Brandon estão falando sobre o intercâmbio de nomes de Sky e Brandon, e Knut acha que alguém assiste a eles. Enquanto isso, as Trix estão vendo o que está acontecendo no subterrâneo, e dizem que seu exército vão destruir Alfea.

Knut indica um caminho, mas depois acaba por ser uma armadilha. Isto acontece novamente com outros caminhos. Stella tem raiva de Knut, mas o ogro diz que há muitos cheiros lá. Mas em seguida reconhece um odor, e cai em um túnel. Eles caem, e acontece que é o despejo da Torre Nebulosa. Há monstros, mas não querem os atacar para não revelar sua presença.

Um monstro ataca Sky e é capturado, e, em seguida, aparece Riven e salva todos. Ele explica o que aconteceu com ele depois de sua queda, e Sky diz que Riven implementou o que aprenderam em Fonte Rubra. Riven, em seguida, pede desculpas, e os outros dizem que não se preocupe. No final, Bloom tem um palpite de que esta missão não será fácil.

Principais Eventos Editar

  • Knut agora é bom.
  • As Trix fazem retornar o Exército da Escuridão.
  • Riven deixa as Trix e retorna à equipe dos Especialistas depois de tudo o que aconteceu.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Atacando a Torre Nebulosa.
A galeria de imagens de Atacando a Torre Nebulosa pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória