FANDOM

Aulas de Magia
Temporada 4, episódio 15
Winx93
Informação do episódio
Nº de episódio total 93
Data de lançamento (Itália) 16 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 24 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Lezioni di magia
Nome em inglês (EUA) Magic Lessons
Sucessão de episódios
Anterior
7: O Número da Perfeição
Seguinte
Mundo Virtual
Lista de episódios

Aulas de Magia é o episódio 15 da temporada 4 e o episódio 93 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com um programa de televisão falando das Winx, então Duman quebra uma janela. Duman baixa para os esgotos, e informa Ogron que os seres humanos estão acreditando em fadas. Ogron diz que seria melhor que os humanos odeiem as fadas.

Stella entra na loja Love & Pet, e há pessoas fazendo perguntas das Winx. Musa é triste, porque Jason Queen só se preocupou com sua voz. Brandon fala com Stella e fazem piadas sobre Mitzi. Enquanto isso, Mitzi quer ficar com Brandon e tem raiva de Stella.

Mitzi e suas amigas entram na loja para falar com Stella, mas Stella é com Brandon. Quando saem da loja e estão em uma rua estreita, os Bruxos do Círculo Negro aparecem e dizem que se Mitzi odeia as Winx, tem que ir com eles.

Roxy entra na loja e pede às Winx para ir ao parque para fazer um jante. Enquanto isso, os Bruxos do Círculo Negro propõem Mitzi a ser mais forte do que as Winx, e transformam as três garotas em fadas escuras com asas.

O Winx vão ao bar Frutti Music para se encontrarem com os Especialistas. No bar Frutti Music, as Winx tomam umas bebidas com seus namorados, e depois as Winx e os animais de Love & Pet vão ao parque para fazer um jantar na grama.

Bloom ensina Roxy a usar a magia enquanto os Bruxos do Círculo Negro Mitzi também ensinam Mitzi a usar a magia. Mitzi e suas amigas começam a fazer estragos na cidade, e as pessoas entram em pânico.

Bloom descobre que Mitzi está assustando as pessoas com uns novos poderes, e as Winx são transformadas para evitar que os humanos estejam em perigo. As pessoas ficam com medo, enquanto as Winx lutam contra Mitzi e suas amigas.

Bloom decide usar o coração das pessoas com o seu Believix, e com isto poderão diminuir os poderes de Mitzi e suas amigas, e as três garotas acabam perdendo seus poderes. Mitzi e suas amigas, em seguida, deixam de voar e caem no chão, desorientadas.

No casamento de Jason Queen, ele se casa com sua namorada, e as Winx estão lá. As Winx e os outros convidados estão felizes, menos Musa. No banquete, Jason fala com Musa, mas ela está triste. Jason diz Musa que eles podem ser amigos, e Musa ao final decide cantar.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Aulas de Magia pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória