FANDOM

Bdcam 2012-08-03 09-17-46-295

O Bar Frutti Music é um bar de sucos de Gardênia, na Terra. Seu proprietário é Klaus, pai de Roxy, onde ele costuma trabalhar.

Aparecimento Editar

Bar está localizado na praia de Gardênia e por isso sua temática é exótica. Possui duas zonas, uma serve como uma esplanada exterior com mesas e a outra está situada na zona do palco. Sua entrada possui uma cortina malva e um tapete vermelho. Nas margens há pilares com luzes elétricas que alumiam. Na cima é encontrado o logotipo do bar.

No interior, as mesas parecem umas laranjas, e as cadeiras têm forma de folhas. No centro tem um bar de onde clientes podem pedir suas bebidas e seus sucos.

História Editar

Temporada 4 Editar

O bar aparece pela primeira vez nesta temporada no episódio "Love & Pet", quando Andy e seus amigos convidam as Winx para os ver cantando. Desse modo Winx conhecem Roxy, e suspeitam que ela é a última fada da Terra, quando Roxy acalma Arthur, seu cão, por trás do bar. Ela o acalma usando uma energia que também as Winx a sentem.

Mas as garotas não tinham certeza se Roxy é quem estão procurando. Depois elas saem afora do bar, quando os Bruxos do Círculo Negro as atacam. Os Bruxos atacam às fadas Winx e tentam proteger uma outra garota porque tinham confundido ela com Roxy, os Especialistas aparecem para ajudarem o Clube das Winx, quando os Bruxos decidem ir embora após descobrirem que aquela garota não é a buscada. As fadas Winx surpreendem-se do aparecimento dos garotos e ficam irritadas sobre o tema da confiança.

Temporada 5 Editar

O bar aparece no primeiro episódio da temporada, O Vazamento, quando Winx estão na praia e anunciam aos cidadãos de Gardênia seu concerto no Bar Frutti Music pela noite. Depois Roxy anuncia a Bloom que se inscreveu em Alfea e fará parte dos cursos a partir daquele ano. Ela a felicita, após que se alegra junto do resto de fadas Winx, junto de Mike, Vanessa e Kiko. Enquanto isso, Sky está triste porque perdeu um pingente de Eraklyon que queria o presentear para Bloom.

As Winx são interrompidas por Layla que recebeu um telefonema da cerimônia de coroação do novo sucessor do trono nos oceanos de Andros. Mas as coisas começam a se precipitar quando Tritannus aparece mascarado e interrompe a cerimônia. Então Layla perde o vínculo com Tressa.

Trivia Editar

  • O pai de Roxy, Klaus é o proprietário do bar.
  • Roxy trabalha com seu pai no bar.
  • Sky, Brandon, Riven, Hélia e Nabu trabalharam como garçonetes durante o período de sua estância na Terra.
  • As Winx formaram um grupo e cantaram no bar. Lá o agente Jason Queen viu que destacava Musa e lhe ofereceu um contrato.

Também no FANDOM

Wiki aleatória