FANDOM

BloomSky.jpg

Bloom e Sky.

Bloom e Sky são um casal em destaque dentro da série O Clube das Winx. Eles são formalmente apresentados um ao outro por Stella na primeira temporada, Sky sendo na época conhecido sob a identidade de seu escudeiro Brandon.

Informação Editar

Bloom e Sky são um casal romântico estável mas tiveram muitos problemas para ficarem juntos. Este é o único casal na que ambos têm um ex-namorado conhecido, já que se desconhece se os outros casais tiveram namorados antes. Sky perguntou a Bloom se ela seria sua princesa no final de O Segredo do Reino Perdido e se ela queria se casar com ele em A Aventura Mágica, ambos os quais ela aceitou.

História Editar

Temporada 1 Editar

Na temporada 1, reúnem-se pela primeira vez e formam uma amizade forte e próxima. Nesse momento, Sky faz-se passar por Brandon e vice-versa. Sky ajuda a Bloom a infiltrar-se nos arquivos secretos da Torre Nebulosa. Sua relação era um pouco estável até que depois Bloom descobriu que Sky e Brandon mudaram identidades, e que Sky estava comprometido com Diaspro, mas ambos conseguiram se converter em amigos próximos de novo durante o ataque do exército das trevas.

Temporada 2 Editar

Na temporada 2, Bloom e Sky começam a namorar. Quando as Trix atacaram Fonte Rubra para obter uma parte do Codex, Sky cai em um estado de suspensão no que se vê como se estivesse morto. Bloom, com o coração quebrado, tenta reanimá-lo, e tem sucesso e ato seguido Sky pede-lhe que seja sua namorada, e ela está de acordo. Quando Bloom conheceu ao Professor Avalon, que parece que teve um interesse por ela, Sky ficou com ciumes de que Avalon recebia muita atenção dela. Isto fez com que a relação começasse a cair. Porém quando Bloom foi capturada por Lord Darkar, Sky foi na missão de salvar ela, e Sky foi o único capaz de superar o feitiço de Bloom (que virou escura mediante Darkar). Ele foi capaz de convencer Bloom para voltar à normalidade depois de lhe dizer que lute contra sua escuridão, a forma em que realmente sentia por ela, e como se arrepende de que nunca tinha passado suficiente tempo com ela quando teve a oportunidade. É onde seus sentimentos a voltam à normalidade e as Winx derrotam Darkar. Quando regressam de novo a Alfea, Sky busca Bloom e a encontra, e ambos compartilham um beijo ao final. Depois terminam interrompendo a seção de fotos com as Winx.

Temporada 3 Editar

Na temporada 3, a relação foi muito complicada já que foi revelado que após a derrota de Darkar, os dois tinham brigado. Quando Sky planejou anunciar ao seu reino que ele ama a Bloom em sua festa dos 1000 anos de Eraklyon, Diaspro arruína o evento quando tinha dado um feitiço a Sky (que Valtor lhe tinha dado) e depois toma seu controle, pelo que diz a todos que ele ama Diaspro. Bloom tenta falar com ele, mas devido ao feitiço, Sky luta em seu local e a abandona ordenando por ordens de Diaspro atacar às Winx (fazendo achar que são aliadas de Valtor) e aos Especialistas. Bloom fica triste e regressa a Gardênia, mas é convencida por Stella de voltar a Magix e falar com Sky. As Winx lutam contra Sky, enquanto Bloom descobre que ele estava sob o feitiço de Valtor. Stella rompe o feitiço. Mais tarde, Bloom e Sky reconciliam-se antes de ir à Dimensão Ômega. Sky desculpa-se e diz que ele não podia controlar o que estava fazendo, mas Bloom lhe perdoa. Eles estão bem perto e felizes.

O Segredo do Reino Perdido Editar

No filme O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido, Bloom estava olhando as garotas quando se convertem em fadas guardiãs da Dimensão Mágica. Durante a batalha com Mandragora e as bruxas ancestrais, Stella, Flora, Tecna e Layla foram derrotadas, Sky entrou na dimensão e tirou a espada de Domino apesar dos protestos de Bloom que se o fizer morrerá já que ele é só um príncipe. Ao que parece, morreu por causa da maldição da espada, devastando Bloom, mas foi tomado por surpresa quando de repente se levantou para a salvar a tempo de uma Mandragora possuída. Bloom então aprendeu de Sky que o transporte de antes que o recolhia era para levar ele para sua coroação como Rei de Eraklyon, se convertendo no “rei sem coroa” da lenda, portanto pôde usar a Espada de Domino sem problemas.

Temporada 4 Editar

Na temporada 4, a relação sofreu várias dificuldades. Depois de revelar que Sky agora é o Rei de Eraklyon, Bloom rara vez tem tempo para ver ele. Quando os especialistas chegam a Alfea para cumprir com suas amigas, Bloom se sente triste de que Sky não está ali. Sua atitude muda rapidamente quando Sky revela que se esconde na nave dos especialistas. Sua reunião é interrompida quando as Winx se preparam para partir para a Terra para encontrar a última fada terrestre da Terra. Na Terra, o ex-namorado de Bloom chamado de Andy aparece. Ele convida a Bloom e as Winx para ver a sua banda tocar no Bar Frutti Music. Sky e os especialistas chegam a Gardênia sob ordens secretas de Faragonda para ajudar às Winx. Bloom não sabe que Sky está em Gardênia depois de que este estava espionando ela, e a vê com Andy. Sky assume que Bloom tem ainda sentimentos por ele e ele fica com ciumes. Após lutar contra os Bruxos do Círculo Negro, Sky menciona a Bloom as ordens dos especialistas para ajudar às Winx, mas também diz que a viu com Andy. Bloom irrita-se com ele, que não confiava nela. Ao final, os dois reconciliam-se após que Bloom consegue sua forma Believix.

Aventura Mágica Editar

No filme O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica, as coisas iam muito bem para Sky e Bloom, porque decidem se casar. Porém o pai de Sky, o Rei Erendor, descobre que Sky tem intenção com casar com a Princesa de Domino e lhe diz ao seu filho que cancele o compromisso. Sky exige saber por que seu pai lhe pediria uma coisa assim, mas Erendor revelou uma escura verdade sobre seu reino e sua relação com Domino. Bloom ficou devastada quando seu compromisso com Sky se cancelou, e seu pai Oritel tomou isto como um insulto. Como resultado, Bloom se reuniu com vários pretendentes possíveis, mas nenhum podia sustentar seu interesse. Por último, encontrou Sky disfarçado a quem já identificou e se encontrava no meio de explicar o que aconteceu, mas foi capturado por Oritel. Sky não teve oportunidade de falar em sua defesa, e Oritel o desterra de Domino, deixando Sky irritado. Bloom fica irritada pelas ações de seu pai e decide ir à Terra, já que ela não queria estar perto dele pelo momento. Na Terra, após que Oritel finalmente consegue entender bem por que Sky tinha vindo anteriormente, graças a Marion, trata de pedir desculpas a Bloom pelo que fez a Sky, mas Bloom se nega a lhe dar desculpas e afirma que ela se vai reunir com Sky se o aprova ou não. Após a batalha final com as bruxas ancestrais e as Trix, Oritel e Erendor reconciliam-se e deixam a seus filhos continuar seu compromisso.

Temporada 5 Editar

Na temporada 5, sua relação teve dois maiores obstáculos. Sky planejou dar seu Pingente de Eraklyon a Bloom duas vezes antes de que finalmente o perdesse em uma missão de resgate na plataforma de petróleo. Uma velha profecia diz que se o príncipe coroado de Eraklyon perder o Pingente, significa que nunca será feliz com a garota que ama. A partir desse momento, Sky começa a evitar Bloom. Mais tarde, Sky perde a memória depois de um ataque das Trix. A partir desse momento, trata Bloom como uma estranha. Mais tarde, Bloom diz que lute contra os monstros do mar, mas como não sabe como usar uma espada, mas depois recupera um pouco de sua memória e usa a espada para salvar Bloom de um dos ataques de Icy. Em uma cerimônia de Domino, Bloom tentou lembrar a Sky que ele foi quem ajudou a reviver Domino de sua prisão de gelo, mas ainda assim não pode lembrar isso. Quando as Trix atacam o castelo e Icy congela a Oritel e Marion (para que Daphne fale), Sky consegue os defender antes de ficar destroçados como cristais por Icy. Ele junto das Winx lutam rapidamente com as Trix, então ele e Bloom restauram juntos a Oritel e Marion. Foi também nesse episódio quando Flora lhe devolve a Sky o Pingente de Eraklyon e ele recupera suas lembranças. Finalmente apresenta o Pingente a Bloom. Poucos episódios mais tarde, Diaspro com sua nova posição de pajem para Erendor, está abusando sua categoria para mexer na relação de Bloom e Sky. Trabalhando em torno das políticas reais, Sky e Bloom foram capazes de se pôr em contato, às vezes, negando-se a deixar que nada nem ninguém se interponha entre eles. Finalmente eles conseguem que todos os reis se aliem para a derrota do tritão mutado, enquanto o Rei Erendor tira o pendente de Diaspro ao ver seu comportamento errante. Bloom tem uma visão de si mesma e Sky abraça ela ternamente quando ela estava dançando adiante do espelho mágico, abrindo seu coração e ganhando seus sapatos de ballet.

Temporada 6 Editar

Na temporada 6, Sky e Bloom ainda seguem unidos, mas eles têm mas obstáculos. Um deles foi quando Bloom estava prestes a morrer esgotada por seus poderes que lhes deu a suas amigas. É então onde Sky e seu primo Thoren deviam a levar a descansar, mas de repente aparece Diaspro quem lhes disse que com o Vórtice de Chamas ela iria descansar. Porém todo foi uma armadilha para a matar em frente a Thoren e Daphne quem a seguiram. Diaspro consegue jogar ela ao poço, e Bloom nesse instante ganha o poder Bloomix ao passar a prova do vórtice. Uma vez que Bloom elimina a todos os monstros, Sky e Bloom voltam a estar unidos e Thoren começa uma relação com Daphne após se reconciliar com seu primo. Uns episódios mais adiante, Sky duvidava de Selina (quem é uma amiga de Bloom de sua infância) que desconhece como é que seguiu a Bloom no Egito e que esteve em Alfea, algo que a garota diz que pelo “instinto de fada”. Pouco depois Sky vai à enfermaria de Alfea que estava buscando às garotas Winx com Selina; Griffin quem estava lhes contando o que aconteceu nas escolas (sobretudo em Torre Nebulosa), explica que Selina é parte das Trix e graças a esta informação, suas suspeitas foram verdadeiras. Após que Bloom se deixou levar pela confiança de Selina, ela quis ir para Gardênia. Sky tenta consolá-la, mas ainda assim decide não acreditar nela mesma e vai embora. Ainda assim nos demais episódios voltam a ser unidos.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória