FANDOM


Brandon

Brandon

Dublagens
Massimiliano Alto, Nani Baldini, Gianluca Crisafi (Original/Itália)
Adam Gregory (Nickelodeon)
Felipe Drummond (Brasil)
Idade (na primeira aparição)
16 anos
Aniversário
23 de setembro
Origem
Eraklyon
Habilidades de luta
Lutar com uma espada verde
Relacionamentos
Stella (atual namorada)
Amentia (noiva forçada)
Mitzi (apaixonada por ele)
Primeira aparição

Brandon é o escudeiro e guarda-costas de Sky, um grande espadachim. Também é o namorado de Stella. No primeiro episódio, é apresentado como o príncipe Sky, entretanto, mais tarde admitiu sua mentira e foi revelado que ele era Brandon.

Caraterísticas Editar

Brandon é divertido, carinhoso e muito gentil. É excelente em esportes e gosta de trabalhar em seu motociclo. Brandon é um incorrigível flertador, como visto em um episódio quando flertou com duas bruxas, e também com Stormy (que estava disfarçada como uma fada). Brandon também flertou com Mitzi na temporada 4. No entanto, depois de começar a namorar Stella, ele provou sendo extremamente leal e nunca engana sua namorada. Ainda é possível pensar que Brandon pode ser um flerte, ama Stella, é um pouco de proteção dela quando flerta com os garotos. Brandon é o melhor amigo do príncipe Sky e seu escudeiro. Ele foi enviado por Sky para Fonte Rubra, tanto para se educar e atuar como guarda-costas de Sky. Na temporada 1 mudou sua identidade com Sky para ser salvo de Yoshinoiya. Também é mostrado como um mediador.

História Editar

Antes do início da temporada 1, ele e o príncipe Sky foram trocados seus nomes para ser salvo de Yoshinoiya, como revelado na temporada 2. Não tive afeto imediato entre ele e Stella. Ambas Stella e Bloom aprenderam que Sky e Brandon as tinham enganado no décimo sétimo episódio. Isso faz com que, compreensivelmente, incomode Stella. Porém perto do final da temporada Stella perdoa Brandon e ela diz a ele que seus pais são o rei e a rainha de Solária e ela informou que ela não se importa se ele é da realeza.

Durante o terceiro ano de Brandon na escola, há mais foco em sua relação com Stella. Quando os dois foram para Fortaleza de Lord Darkar, juntamente com Layla, Bloom e Sky, eles dois foram divididos, uma vez que os poderes das garotas não funcionam bem sob a terra onde eles foram. Durante uma briga, Brandon caiu de um penhasco, e Stella pulou atrás dele, esquecendo seus poderes não funcionarem. Eles mergulhou no rio abaixo. Brandon tentou pegar uma pedra com seu arco, mas a linha estalou. Enquanto eles estavam sendo esticados ainda mais para dentro da água, Stella gritou Brandon “Não me deixe!”. Eles foram encontrados mais tarde por Sponsus, e eles ainda estavam de mãos dadas. Sponsus transportou os dois para a Terra de Baixo.

Enquanto estava lá, a princesa Amentia ficou apaixonada por Brandon por causa de suas “caraterísticas perfeitamente simétricas” e decidiu casar com ele. Quando Brandon se recusou, ela ameaçou manter Stella (quem foi enfraquecendo por causa da falta de luz solar) na Terra de Baixo. Sem eleição, Brandon concordou em se casar com ela. Stella escapou, e encontrou mais luz solar para restaurar sua energia, então ela foi teletransportada para encontrar a ajuda de Sky, Bloom, e Layla. Brandon confessou seu amor a Stella que chorou em seu amor terminar, mas no final, com a ajuda de Amore e suas flores encantadas, ele foi liberto.

No final da temporada, Brandon tinha que ir pedir à princesa Amentia se ela poderia os ajudar a derrotar Lord Darkar. Ela então propõe um duelo, e se Brandon ganhar, ela iria ajudá-los. Ele ganhou, e assim, no final, eles derrotaram Darkar e ele e Stella são mostrados dançando juntos.

Brandon e Stella ainda estão fortes no início do terceiro ano da escola das Winx. Brandon foi para a dança da princesa Stella onde ele planejava lhe dar um presente especial. Seus planos mudaram quando Chimera lança um feitiço sobre Stella, transformando ela em um monstro. Ele, aparentemente, não vê ela como um monstro por causa de um elenco mágico por Flora que permite ver apenas a “beleza interior” de Stella. Mais tarde, porém a magia desaparece, como eles estão indo para encontrar o espelho da verdade. Quando Stella está triste depois não ser capaz de encontrar o espelho, Brandon admite que viu sua forma de monstro todo e afirma que não mudou nada. Ele ainda a amava e lhe deu o dom especial.

Em um episódio na temporada 3, Diaspro lança um feitiço sobre Sky para se tornar contra as garotas Winx e os Especialistas. Sendo o melhor amigo de Sky, Brandon ficou em Eraklyon para tentar ajudar Sky. Stella entra em pânico depois, quando ela não tem notícias dele há algum tempo. As Winx voltaram para Eraklyon para tentarem ajudar Sky. Enquanto tenta argumentar com seu melhor amigo, Brandon acaba preso na Prisão de Eraklyon depois de ser considerado um traidor de seu reino. Mais tarde, ele é liberto por Sky, depois de voltar a seus sentidos.

Brandon também é o único que ajudou Valtor após o confundem com um cidadão em necessidade. Valtor, depois de ser liberto, ataca os Especialistas e seqüestra eles. Mais tarde, ele usa os garotos para tentar prender as Winx, imbuindo cópias deles com a Magia dos Elementos. A cópia de Brandon foi feita do elemento da água e tentou destruir Stella. O Brandon verdadeiro foi descoberto por Hélia, Nabu, Flora e Layla, trancado em uma cela.

Na temporada 4, Brandon acompanha os especialistas para a Terra, onde eles são designados para proteger o Clube das Winx. Há uma cena em que Brandon é mostrado apresentando um anel para Stella. Não se sabe se Brandon estava propondo a Stella ou não.

Por um curto período, Brandon e Stella tinham algumas questões que envolvem Mitzi. Brandon resgata Mitzi após um acidente. Mitzi vê Brandon e quer que ele instantaneamente seja seu. Ela beija Brandon na bochecha enquanto ela sai, e Stella viu isso.

Stella pensou mal a situação e imediatamente concluiu que Brandon estava saindo com outra garota. A partir deste momento os dois não falaram um com o outro por um tempo curto. Stella ainda está incomodada toda vez que ela vê Mitzi flertando abertamente com Brandon. Brandon admite que Mitzi está começando a ficar ao seu redor e sempre tenta chamar sua atenção. Ao final, Stella perdoa Brandon.

Curiosidades Editar

  • Quando Stella descobriu que Brandon era um escudeiro, ela ficou realmente chateada. No entanto, mais tarde eles se reconciliaram.
  • Ele e Sky são os especialistas mais fortes em Fonte Rubra.
  • Na versão da Nickelodeon, ele e Sky não trocam de lugar.
  • Brandon já havia flertado com dezessete fadas e doze bruxas, totalizando 29 meninas em um dia.
  • Antes de ser forçado a casar com Amentia, foi revelado que Brandon havia flertado com meninas desde a sua pré-adolescência.
  • O nome Brandon tem origem do Inglês Antigo e significa "vassoura, monte tojo".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.