FANDOM

Butterflix

As Winx com o Butterflix.

Transformação anterior: Mythix
Transformação seguinte: Tynix

Butterflix é a transformação confirmada que obtém o Clube das Winx na temporada 7, junto de uma outra transformação. Está relacionada com a natureza e os seres vivos, pois a cada fada tem um animal. Conserva o estilo de fadas Harmonix e Mythix, como em uma fusão. Confirmou-se que esta transformação tem que ver com a natureza e os seres vivos, semelhante ao Sophix.

Forma de obtê-lo Editar

As Winx obtêm o Butterflix como um presente da natureza, ao lutarem pela preservação do meio ambiente.

Especulações Editar

Roxy, que estava com as Winx na missão, não foi contemplada com o Butterflix, ainda mais sendo a fada dos animais. Ela não possui o Enchantix, o que deve ser um pré-requisito para o Butterflix.

Nas temporadas anteriores, as Winx já realizaram vários atos de proteção aos animais e ao meio ambiente, sem serem recompensadas com o Butterflix, especialmente na temporada 5, que foi muito focada na proteção dos ambientes marítimos. Talvez o Butterflix seja exclusivamente relacionado aos Animais Encantados.

No livro dos animais da diretora Marvylla, o primeiro passo para obtenção do poder supremo dos animais é encontrando uma fonte de energia selvagem. Kalshara encontra uma dentro de Alfea e a rouba, virando uma metamorfa. As Winx provavelmente também encontraram outra fonte dessa magia para conquistarem o Butterflix.

Aparência Editar

As Winx usam figurinos muitos similares entre si. Vestinhos cheios, com babados; cabelos envoltos em fitas e enfeites em forma de borboleta. Possuem apenas um par de asas, que possuem bastante ênfase em seu contorno. Sapatos e braceletes combinam com as asas.

Poderes Editar

O Butterflix não parece ser a mais forte das transformações, pois foi criada para lidar com um problema pontual: lidar com as forças selvagens da natureza (da mesma forma que o Sirenix foi obtido para realizar magia debaixo ďágua). Dessa forma, sua fraqueza reside na própria força selvagem natural, pois o Butterflix não pode ser usado para infligir dano a nenhum animal ou planta.

Cada Winx possui um poder Butterflix único.

  • Bloom: comunica-se com os corações dos animais e pode chamá-los em seu auxílio.
  • Stella: usa a luz do sol para anular magias obscuras.
  • Flora: comunica-se e pede auxílio às plantas.
  • Musa: cria ondas de som que apaziguam as criaturas vivas.
  • Aisha / Layla: seu poder usa a água do ambiente como uma forma de ataque.
  • Tecna: restaura a normalidade das energias que movem a dimensão mágica.

Galeria Editar

Transformação Editar

O Clube das Winx Poder Butterflix Music Video • BR03:04

O Clube das Winx Poder Butterflix Music Video • BR

Também no FANDOM

Wiki aleatória