FANDOM

Círculo Branco.jpg

O Círculo Branco.

O Círculo Branco é um anel mágico branco que atua como um portal para o reino de Tir Nan Og, onde as fadas da Terra foram presas.

Descrição Editar

O Círculo Branco é um anel mágico, grande e branco. Roxy, a última fada da Terra, conseguiu encontrar e usar este Círculo para libertar as fadas terrestres de Tir Nan Og. Com esse poder Roxy também pode invocar os animais caso tenha necessidade.

História Editar

Temporada 4 Editar

As Winx e Roxy encontram o anel quando pesquisam uma granja da infância de Roxy. O anel é tão importante que os Bruxos do Círculo Negro tentaram roubar ele, porém falharam e não puderam tocar esse objeto, pois segundo Diana o Círculo Branco é o oposto do Círculo Negro. O Círculo Branco era a última esperança das fadas da Terra contra os Bruxos.

Mais tarde, Roxy e Bloom descobriram que o Círculo Branco é a última chave para Tir Nan Og. Quando Roxy se transformou pela primeira vez em uma fada, ela usou o círculo contra os Bruxos invocando os animais e os venceu. E ela foi quem abriu o portal para Tir Nan Og.

Também nesta temporada, Nebula usou esse círculo para possuir Roxy e para realizar sua vingança contra os Bruxos.

Trivia Editar

  • O Círculo Branco aparece apenas na temporada 4, sendo a primeira e o último aparecimento dele na série.
  • O Círculo Branco é, provavelmente, uma referência aos Anéis das fadas, que aparecem em modo natural como os anéis ou cofres. Eles foram associadas com uma multidão de lendas, e segundo as lendas inglesas, escandinavas e célticas, foram feitas por elfos ou fadas dançando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória