FANDOM

Winx-6x22-2.jpg

O café antes de ser renovado.

O Café Musical é um café localizado em Alfea, que aparece na temporada 6.

Caraterísticas Editar

O Café Musical é um café em forma de um restaurante que consta de várias mesas e cadeiras, e uma zona onde tem vários instrumentos musicais. Em seu interior podem ser encontrados instrumentos que são mágicos, embora só uma fada com poderes musicais pode fazer com que despertem os objetos e que o café esteja limpo. Talvez o café se encontre à frente da Academia de Alfea.

Aparecimentos Editar

Temporada 6 Editar

Musa encontrou o café em "O Café Musical" após estar deprimida porque Riven está a ignorando por completo e até pensa que as Winx têm coisas melhores. Quando encontrou o café, viu que os instrumentos são atraídos a ela e os acalma apenas tocando sua canção. As Winx e outras fadas observam o lugar e começam a criar uma magia musical. Porém as Trix ordenam para Selina invocar o duende Rumpelstiltskin para roubar a voz de Musa no café e depois de um furioso combate, o duende rouba a voz de Musa e vai embora para o mundo do Legendarium. Também veio Riven para a salvar mas foi embora depois de que o duende esquivou seu boomerang. Sem sua voz os instrumentos perdem seus poderes.

O café aparece novamente em "O Hino" quando Musa estava triste porque as Winx não conseguem sua voz, embora sem sua voz ela pode criar uma canção e outras fadas a ajudam para que a magia volte. Afora, Faragonda, Griffin, os especialistas, as fadas e os professores aparecem na equipe que vai tocar em um concerto quando as bruxas interferem e atacam as Winx. Apenas com a voz musical da equipe eles derrotam as bruxas.

Trivia Editar

  • Esse lugar, a Estufa de Alfea e a Câmera de Segredos de Alfea parecem ser locais secretos.
  • É desconhecido quem criou o café musical, também não não se menciona se tinham fadas com talento musical como Musa para habilitar instrumentos.
  • Ao princípio o café estava bastante abandonada, mas graças a Musa que atraiu algumas fadas, ela junto das Winx ajudam a restaurar o local.
  • Igual do que a Estufa e a Câmera de Segredos de Alfea, o Café Musical se abre apenas cruzando um portão mágico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória