FANDOM

Banner-Poppixie.png

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower.png Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Caramel

Caramel.png

Dublagens
Raffaella Castelli (Original/Itália)
Desconhecido (Brasil)
Tipo
Poderes
Super força
Fada
Primeira aparição
Afiliação

Caramel é a Pixie da força e a nova Pixie enlaçada com Tecna substituindo Digit na temporada 6.

Aparência Editar

Ela tem um vestido amarelo com flores cor de rosa, cabelo esponjoso vermelho com duas fitas verdes, sapatos amarelos com laços rosados e possui doces de caramelo como enfeito em seu cabelo.

Personalidade Editar

Enérgica e determinada, Caramel é muito doce e cheia de vida, mas ela também é prática e sabe como poderá ser defendida. Quando esteve em sua padaria aprendeu a ser rápida e decisiva. Caramel está sempre pronta para correr para a batalha para ajudar seus amigos. Ela parece ser a Pixie impetuosa e musculosa na equipe.

História Editar

Temporada 6 Editar

Aparece pela primeira vez no episódio 2 (O Legendarium) com Bloom e as outras Pixies recebendo às Winx e avisando a todas pelo 100 aniversário de Faragonda mas antes da festa todas as Pixies são avisadas por um ataque de uns Trolls na Aldeia Pixie. Quando uma garota chamada de Selina quem tem o controle do ataque com um livro chamado de Legendarium, para os Trolls e se levam a todas as Pixies menos Caramel e as cinco Pixies restantes. As Winx levam elas para Alfea para averiguar o que está acontecendo. Depois aparece em algumas cenas como quando as Winx vão a Linphea, ao Auditório Dourado de Melodia e à viagem das Winx à Terra em sua busca do fechamento do Legendarium e da fada madrinha.

As Pixies e Cherie também vão para Gardênia porque as Winx estão tristes sem Bloom, desde que foi embora, mas são encurraladas pelos Filhos da Noite e Bloom as salva, mas as Winx sabem que suas Pixies estavam em risco e também vêm as ajudar. Ficou em Gardênia enquanto as Winx vão com Eldora. Lockette e as Pixies voltam a aparecer na viagem a Solária após que Stella fosse rainha só em um dia e também faz outro aparecimento quando as Pixies tentaram buscar a caixa forte com a chave do Legendarium.

Mais adiante participou na convergência das Pixies com as outras Pixies resgatadas por Layla, para ajudar às Winx e as fadas contra as campeãs de Alfea. Ao final ela termina estando em Domino vendo como Daphne e Thoren estão se casando.

Temporada 7 Editar

Na temporada 7, Caramel segue como personagem secundária em alguns episódios.

Trívia Editar

  • Suas habilidades de resistência poderiam vir do fato dela afirmar que o leite faz o corpo mais forte, e é comum nos caramelos.
  • Na temporada 6, ela substitui Digit como Pixie de Tecna por razões desconhecidas.
    • É raro que Caramel substituísse Digit, se ela não tem tendências tecnológicas senão a força sobrehumana e a doçaria como seu passatempo.
  • Caramel ao que parece não parece ser forte na temporada 6 do que em seus aparecimentos de Pop Pixie. Aparte não parece usar seus poderes de força como fez naquela série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória