FANDOM


Banner-Poppixie

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Chatta

Chatta

Dublagens
Perla Liberatori (Original/Itália)
Pamella Rodrigues (Brasil)
Tipo
Poderes
Super audição
Fada
Primeira aparição
Afiliação

Flora é a Pixie da conversa e a Pixie de Flora. Tem uma pequena rivalidade com Lockette.

Aparência Editar

Ela possui longas e encaracoladas tranças de cor loiro-dourado, a pele ligeiramente bronzeada, com grandes olhos de cor âmbar no íris. De modo geral, parece-se a Stella em aparência e forma. Suas asas são de cor azul. Ela também tem roupa interior embaixo da saia em que são da mesma cor que seu traje. O traje de Chatta consiste em uma jaqueta curta brilhante uma equipe de esporte com calças curtas de cor lavanda. Com os mesmos sapatos de cor verde brilhante e suas tranças.

Personalidade Editar

A Pixie mais louca do grupo é, sem dúvida, Chatta. Ela usa seu dom da tagarelice para convencer, confundir e inclusive atordoar, pondo seus inimigos em fuga. Chatta é a rainha da bisbilhotice: com seu poder ela pode levar qualquer um a lhe dizer seja o que for e ela usa a tagarelice para se defender e atacar, mas acima de todo a informação que ela recolhe é a melhor maneira de sair de qualquer alhada.

Seu poder especial é útil quando seus amigos precisam informação. Quando ela entra em combate contra seus inimigos, ela os ouve inclusive quando eles estão bem longe, uma habilidade que em sua vida quotidiana lhe permite interceptar todo o tipo de bisbilhotice pelo que é sempre a primeira a saber das novidades.

Chatta é uma Pixie entusiasta, que quer compartilhar sua alegria de viver com todos à sua vez. Animada e curiosa, Chatta é uma personagem dinâmica, que está sempre em movimento. Ela é determinada e uma Pixie travessa que adora brincadeiras. Sua personalidade caótica aterroriza seus amigos, que ficam sempre preocupados quando ela os convida para alguma coisa.

O ponto débil de Chatta é o silêncio, ao qual ela é alérgica. Um local tranquilo faz com que ela fique ansiosa, comece a transpirar muito e seu cabelo fica em pé, provocando reações inusitadas.

História Editar

Temporada 2 Editar

Seu primeiro aparecimento é quando Layla tentou salvar as Pixies. Infelizmente, Layla não pôde salvar nenhuma delas, exceto Piff. Ela foi salva mais tarde, quando as garotas do Clube das Winx as salvaram de Lord Darkar. Mais tarde, as Pixies foram hipnotizadas no episódio "Ligação Mágica", mas Bloom reverteu o feitiço. Ela é unida com Flora, apesar de serem totalmente opostas. Flora é calada e tímida, e Chatta é muito charlatã. Chatta ajuda Flora a confessar seus sentimentos por Hélia.

Temporada 3 Editar

Chatta na temporada 3 faz um aparecimento menor que na temporada 2, mas tem um papel um pouco maior no episódio "O Combate das Pixies".

O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido Editar

Ela apenas aparece com as outras Pixies para animarem as fadas de Alfea.

Temporada 4 Editar

Chatta aparece no episódio 2 (A Árvore da Vida), e depois no episódio 12 (Papai, Sou Uma Fada! quando as Winx conseguiram fazer com que a gente acredite nas fadas.

O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica Editar

Chatta (junto do resto das Pixies) faz um pequeno aparecimento durante um ataque que fizeram as Trix. É a Pixie que mais fala.

Temporada 6 Editar

Regressa no episódio 2 (O Legendarium) com Bloom e as outras Pixies recebendo às Winx e avisando a todas pelo 100 aniversário de Faragonda mas antes da festa todas as Pixies são avisadas por um ataque de uns Trolls na Aldeia Pixie. Quando uma garota chamada de Selina quem tem o controle do ataque com um livro chamado de Legendarium, para os Trolls e se levam a todas as Pixies menos Chatta e as cinco Pixies restantes. As Winx levam elas para Alfea para averiguar o que está acontecendo. Depois aparece em algumas cenas como quando as Winx vão a Linphea, ao Auditório Dourado de Melodia e à viagem das Winx à Terra em sua busca do fechamento do Legendarium e da fada madrinha.

As Pixies também vão para Gardênia porque as Winx estão tristes sem Bloom, desde que foi embora, mas são encurraladas pelos Filhos da Noite e Bloom as salva, mas as Winx sabem que suas Pixies estavam em risco e também vêm as ajudar. Ela igual que Cherie foi quase possuída por um vampiro com o fim de vigiar às Winx, mas Stella reverte o feitiço escuro junto das Winx atadas em tabelas e a gente de Gardênia. Ficou em Gardênia enquanto as Winx vão com Eldora. Lockette e as Pixies voltam a aparecer na viagem a Solária após que Stella fosse rainha só em um dia e também faz outro aparecimento quando as Pixies tentaram buscar a caixa forte com a chave do Legendarium.

Mais adiante participou na convergência das Pixies com as outras Pixies resgatadas por Layla, para ajudar às Winx e as fadas contra as campeãs de Alfea. Ao final ela termina estando em Domino vendo como Daphne e Thoren estão se casando.

Temporada 7 Editar

Na temporada 7, Chatta segue como personagem secundária em alguns episódios.

Trívia Editar

  • Seu nome é derivado da palavra “chat”, que em inglês significa "conversar" e poderia ser uma brincadeira com a palavra "charlatã".
  • Ela se parece muito com Stella quando ela estava em sua transformação básica ou Charmix transformação e algumas pessoas pensam que Chatta deveria ter sido Pixie de Stella devido à semelhança.
  • No dub Português do Brasil, seu nome foi mudado para Carla, provavelmente porque "Chatta" se parece à palavra portuguesa "chato".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória