FANDOM

Coração Negro
Temporada 3, episódio 24
Winx76
Informação do episódio
Nº de episódio total 76
Data de lançamento (Itália) 23 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 22 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano La rivelazione delle streghe
Nome em inglês (EUA) Witches’ Revelation
Sucessão de episódios
Anterior
O Desafio dos Magos
Seguinte
A Ira do Bruxo
Lista de episódios

Coração Negro é o episódio 24 da temporada 3 e o episódio 76 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Bloom está andando através da escola pensando no que Valtor disse que seus pais estão em seu corpo. Na escola, Bloom começa a ver a marca de Valtor no chão, e imagina que o Winx são amigas de Valtor.

Bloom sobe em uma escada, e lá encontra Faragonda que diz que não sabe se Valtor está dizendo a verdade. Em seguida, encontra alguns quadros de Valtor e de seus pais quebrando no chão e, em seguida, todas as imagens de pessoas próximas a Bloom, quando acorda. Foi todo um sonho.

Flora fala com Bloom, e depois vêm as outras Winx. Elas confortam Bloom, e, em seguida, Bloom acha que Valtor não é o único que sabe onde estão seus pais, e propõe que elas conheçam as Três Bruxas Ancestrais. Stella diz que as bruxas desapareceram, mas Bloom quer invocar as bruxas com um feitiço, embora isto não seja seguro.

No dia seguinte, as Winx vão à biblioteca, e então aparece em uma sala de feitiços. Faragonda diz que as três bruxas não poderiam querer atender a chamada de uma fada, mas tentarão fazer um círculo para invocar as bruxas. Faragonda começa a invocar as bruxas com um feitiço, e Bloom fica sozinha. Acaba por ser outro pesadelo, mas Bloom tem um pressentimento de que a Torre Nebulosa não foi realmente destruída.

As Winx vão para as runas da Torre Nebulosa, mas acham que a escola ainda está lá. Bloom decide destruir o feitiço, e tem que inspecionar o local. Tecna sugere que a Torre Nebulosa é apenas oculta, e as Winx são transformadas. Em seguida, invocam a energia das Estrelas de Água e o castelo da Torre Nebulosa é revelado que ficou intato.

Flora decide tentar usar seu Pó de Fada nesse feitiço, e aparecem algumas rachaduras em que está claro que o castelo estava escondido. As Winx são feitas pequenas para passar através das rachaduras, mas Bloom não pode passar porque os seus poderes Enchantix estão incompletos. As Winx entram na Torre Nebulosa. As Winx usam seu Pó de Fada, e a escola é visível de novo.

As Winx voltam com Bloom, enquanto Valtor está olhando tudo com as Trix. Valtor diz às Trix que sua missão é destruir a Winx, assim Valtor coloca um novo poder chamado de Disenchantix nas Trix, que vão aumentar seus poderes. Icy diz que Valtor poderia ter medo de Bloom, e Valtor diz que Icy vai lamentar de ter dito isto.

Na Torre Nebulosa, as Winx vão para o centro da escola, mas aparecem as Trix. Darcy coloca em Stella uma ilusão de fogo, e elas são separadas. As Winx fazem uma convergência e as Trix ficam paralisadas, e, em seguida, vão à procura de Stella. Bloom é separada, e encontra uma porta.

Bloom vai ao Coração Negro da Torre Nebulosa, e encontra as três bruxas ancestrais. Elas dizem Bloom que não é verdade o que Valtor disse, seus pais estão realmente vivos em um local distante. Bloom quer saber mais, mas as bruxas desaparecem.

As Winx e as Trix lutam, mas as Trix têm novos poderes. Bloom chega, e as Winx juntas cercam às Trix e fazem uma convergência com Pó de Fada, e, em seguida, as Trix fogem e dizem que a luta ainda não acabou e elas vão se vingar.

Em Alfea, Griffin agradece às Winx porque revelaram que sua escola não foi destruída, e Bloom diz que Valtor tinha enganado dizendo que seus pais ficaram em seu corpo, mas Valtor não é tão forte como ele diz, e vai ser derrotado.

  • Valtor dá o poder Disenchantix às Trix.
  • Bloom descobre que Valtor mentiu sobre os seus pais.
  • As Winx quebram o feitiço na Torre Nebulosa.
  • Bloom não tem mais medo de Valtor.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Quando as Winx estão se transformando ao Enchantix, Layla aparece em uma cena quando ela era cega, é uma cena usada acidentalmente em um episódio anterior.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Coração Negro pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória