FANDOM

Corrida Contra o Tempo
Temporada 2, episódio 11
Winx37
Informação do episódio
Nº de episódio total 37
Data de lançamento (Itália) 24 de maio do 2005
Data de lançamento (EUA) 19 de novembro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Corsa contro il tempo
Nome em inglês (EUA) Race Against Time
Sucessão de episódios
Anterior
A Cripta do Codex
Seguinte
Winx Unidas!
Lista de episódios

Corrida Contra o Tempo é o episódio 11 da temporada 2 e o episódio 37 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Palladium está fazendo uma classe. Ele explica que, se não forem pronunciadas bem as palavras do feitiço, podem acontecer coisas inesperadas. Flora está pensando em Hélia, e Palladium diz Flora que diga um feitiço. Mas ela não diz bem o feitiço e aparecem muitos animais que puxam para baixo a Palladium.

Alguém desconhecido está fazendo um feitiço e lança umas bolas. Mais tarde, Flora pede Layla se podem falar, e Layla sabe que é de Hélia. Flora quer descobrir o que Hélia sente por ela, e diz Layla para ir para o quarto de Hélia a buscar respostas. Enquanto isso, Bloom vai para a biblioteca para procurar feitiços de cura, e o homem que lançou o feitiço está olhando Bloom.

As Pixies estão jogando, mas em seguida, são atacadas pelas bolas encantadas. À noite, Bloom está fazendo práticas dos seus novos poderes, e vem Stella e pergunta onde estão as Pixies. As Winx estão definidas para procurar as Pixies, enquanto as Pixies acordam, mas querem voltar para a sua aldeia.

Em Fonte Rubra, Timmy não pode entrar no bate-papo de Tecna e Brandon diz que as meninas são imprevisíveis. Mas Timmy pensa que ele tem decepcionado Tecna. Em Magix, as Pixies querem voltar para a sua aldeia. Quando Layla pergunta o porquê, as Pixies não respondem e apenas dizem que elas são nostálgicas.

As Winx são transformadas, e lançam ataques para evitar que as Pixies voltem à sua aldeia. Elas podem capturá-las e colocam todas as Pixies em uma gaiola. Lord Darkar diz que elas estão rindo agora, mas depois vão chorar. Faragonda diz que colocou as Pixies em um lugar seguro e que Lord Darkar lançou um feitiço de nostalgia sobre elas.

As Winx perguntam a Faragonda o que está esconcendo, e Faragonda diz que Lord Darkar está procurando as quatro partes do Codex, e se ele tiver as quatro partes será um desastre. Bloom diz que ele roubou a parte de Fonte Rubra e Faragonda diz que as outras três partes estão na aldeia das Pixies, em Alfea e na Torre Nebulosa. E Bloom irá testar seus poderes.

Layla entra em Fonte Rubra se Hélia tem sentimentos por Flora. Bloom faz um feitiço de purificação, mas a planta torna-se um monstro. Bloom destrói o montro apenas no tempo. Na gaiola das Pixies, o homem de capa que fez o feitiço vem para eles.

Bloom vai com Faragonda pelo livro, e Faragonda diz que este livro não é de Alfea, e alguém colocou na biblioteca este livro como armadilha. Em seguida, Faragonda dá um outro livro para Bloom e diz que olhe as Pixies. Na gaiola, o homem libera as Pixies para voltar para a sua aldeia. Lord Darkar prepara uns monstros.

Em Alfea, Musa informa Layla que as Pixies escaparam. Todas as Winx vão para recuperar as Pixies, menos Bloom, que está tentando descobrir como reverter o feitiço de nostalgia. As Pixies vão à sua aldeia, enquanto os monstros perseguem as Pixies. Assim, as Pixies vão descansar e, em seguida, as Winx conseguem capturar as suas Pixies novamente. Em seguida, vêm os monstros.

As Winx são transformadas, e começa uma luta contra os monstros. Bloom descobriu como reverter o feitiço e corre. Mas as Pixies escapam enquanto as Winx estão ocupadas. Quando as Winx destroem os monstros, as Pixies não estão. Mas pelos outros monstros não podem continuar voando.

Lord Darkar quer que as Pixies indiquem onde está sua aldeia, em seguida, Bloom vem. Tecna dá um microfone a Bloom e ela segue às Pixies. Em seguida, ela diz algumas palavras e faz um feitiço, e as Pixies estão de volta ao normal. Lord Darkar fica com raiva.

Layla diz a Flora que ele encontrou em Fonte Rubra um poema de Hélia, que é poderia ser para Flora, e Flora decide enviar algumas flores perto da janela de Hélia. No final, Lord Darkar disse que as Winx ganharam desta vez, mas da próxima vez não terão tanta sorte.

  • Bloom aprende feitiços de cura.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Corrida Contra o Tempo pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória