FANDOM

De Volta à Baía Paraíso
Temporada 7, episódio 16
Winx172.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 172
Data de lançamento (Itália) 28 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 28 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 29 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ritorno a Baia Paradiso
Nome em inglês (EUA) Back to Paradise Bay
Sucessão de episódios
Anterior
As Pedras Mágicas
Seguinte
Perdidas em uma Gota
Lista de episódios

De Volta à Baía Paraíso é o episódio 16 da temporada 7 e o episódio 172 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na Terra, na praia da Baía Paraíso, onde Sky e Nex estão fazendo uma competição. O resto dos Especialistas e as Winx são reunidos, mas Stella e Brandon não estão. Enquanto isso, Stella está descansando e uns animais a incomodam, mas ela não se dá conta.

Brandon está tentando pegar flores para sua namorada Stella, e depois de lutar contra uns animais, consegue. Mas Stella está coberta de areia, e Brandon acha que é um monstro. Stella fica irritada, e Brandon dá para ela as flores. Stella agradece, e então as Winx vêm dizer que têm uma missão.

A equipe começa a caminhar, e encontram que a natureza está em harmonia e em um lago tem muitos cisnes. Então recebem uma chamada de seu telefone celular, e Amarok fala dizendo que está jogando com os tigres. Os Especialistas ficam surpreendidos ao ver o lobo falando, e as Winx dizem que graças a seus poderes Tynix os Animais Encantados podem falar.

Os Animais Encantados estão jogando, até que Roxy vem parar os animais e diz que eles lhe roubaram seu telefone celular. Depois informa que os animais de Roxy detetaram perigo nos animais de Baía Paraíso. Bloom decide se dividir em duas equipes, e começarão a procurar problemas.

Flora dirige as Winx, e então as Winx caem e acabam em uma zona morta. As Winx se transformarão no Tynix para entrar em um novo Mini-Mundo, o Mini-Mundo Folha. As Winx vão com seus Animais Encantados transformados, e juntos começam a voar pelo Mini-Mundo Folha.

As Winx encontram uma pequena criatura que está sendo atacada, e as Winx a defendem. A pequena criatura agradece a ajuda delas, e informa que uma planta específica está desestabilizando a Baía Paraíso. Stella diz que seu namorado lhe fez um colar com essa planta, e a criatura pensa que as Winx são inimigas e reúne sua equipe para as atacarem.

As Winx lutam contra as criaturas, mas no final as criaturas descobrem que as Winx são mais fortes. Então as Winx decidem falar, e as criaturas dizem que elas são suas inimigas porque as Winx foram quem desestabilizaram Baía Paraíso. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de De Volta à Baía Paraíso.
A galeria de imagens de De Volta à Baía Paraíso pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória