FANDOM

Dia de Banana
Temporada 7, episódio 18
Winx174
Informação do episódio
Nº de episódio total 174
Data de lançamento (Itália) 29 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 6 de março do 2016
Data de lançamento (Brasil) 6 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il rapimento di Stella
Nome em inglês (EUA) Banana Day
Sucessão de episódios
Anterior
Perdidas em uma Gota
Seguinte
O Arco-íris de Magix
Lista de episódios

Dia de Banana é o episódio 18 da temporada 7 e o episódio 174 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Parque de Resgate Animal da Terra, onde os Especialistas estão jogando com uns lêmures para que pegem uma pelota, e a pelota acaba na água. As Winx vêm com seus Animais Encantados e eles lhes dão bananas aos lêmures, e Roxy diz que têm que voltar para seus habitats naturais.

No bosque dos lêmures, Kalshara e Brafilius aparecem para buscarem o animal com o último poder. Brafilius quer descansar, e Kalshara diz que os lêmures não sobreviveriam se não tivesse bananas. As Winx e os Especialistas chegam com uma nave, para deixarem os lêmures.

Os lêmures são pegados por Kalshara e Brafilius, e Brafilius descobre que os lêmures não têm o último poder. As Winx encontram Kalshara e Brafilius, e se transformarão para lutarem contra eles. Kalshara ordena a Brafilius lançar um feitiço nas bananas, para convertê-las em monstros.

As bananas são convertidas em monstros, e atacam a equipe e os lêmures, e inclusive atacam Brafilius. As bananas têm comportamento de criança. Flora decide utilizar seus poderes Butterflix para que a natureza lhes ajude, mas não tem sucesso. Stella tenta com luz, mas destrói as bananas e os lêmures não poderão ser alimentados.

As Winx têm que voltar ao passado para pegarem uma banana, e Kalshara diz que Brafilius as seguirá, mas Brafilius ainda está se tentando libertar de uma banana monstro. Os Especialistas ficam no presente lutando, e as Winx viajam ao passado. Mas quando chegam, as Winx não encontram nenhuma árvore de bananas.

Stella encontra um animal enorme, que é um lêmure pré-histórico. Mas o lêmure fica apaixonado por Stella, e pega ela. As Winx são transformadas de novo para libertarem Stella. O lêmure gigante luta contra as Winx, e Musa utiliza seu poder, mas não funciona. Flora também não pode pará-lo.

O monstro desapareceu. Bloom tem uma ideia, utilizar uma banana para atraírem o lêmure gigante. Enquanto isso, o lêmure gigante e Stella estão em uma gruta. Stella não gosta do local, e o lêmure gigante faz um vestido de plantas para Stella e lhe dá umas flores.

Bloom aparece com uma bola de bananas, que lança ao lêmure para as seguir para a saída. O lêmure vai pegando as bananas, e ao final deixa Stella. Bloom diz que têm que voltar ao presente, e Stella se transforma para se tirar o vestido de plantas. Mas o lêmure pega Stella, e também viaja ao presente.

Kalshara liberta Brafilius e ordena para ir ao passado, mas as Winx já completaram sua missão. Elas chegam com o lêmure gigante, que ainda tem Stella. Brandon tenta fazer com que o lêmure deixe sua namorada, sem sucesso. O lêmure come as bananas monstros, e Brafilius tenta saber se o lêmure tem o último poder, mas não pode.

Kalshara decide ser transformada em águia, pega Brafilius e vai embora. As Winx criam árvores com bananas enormes, e fazem com que os monstros desapareçam. O lêmure deixa Stella e começa a comer as bananas, e os lêmures atuais jogam com as bananas enormes e com o lêmure enorme. As Winx dançam com seus namorados, e termina o episódio.

  • Um animal e umas bananas do passado vêm para o presente.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Essa é a primeira vez que as Winx se transformam duas vezes em sua forma Butterflix.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Dia de Banana pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória