FANDOM

Princesa Diaspro

Diaspro reaparição.jpg

Dublagens
Alessia La Monica
Katia Sorrentino (Original/Itália)
Desconhecido (Cinélume)
Veronica Taylor (4Kids)
Ariana Grande (Nickelodeon)
Cassandra Morris (Nickelodeon, temporada 6)
Idade (na primeira aparição)
16 anos
Habilidades mágicas e poderes
Gemas
Pedras Preciosas
Lançar e hipnotizar as pessoas com as pedras preciosas
Defesa
Poder com pedras como Quartzo, Gemas e Esmeraldas
Quartzo (4Kids)
Relacionamentos
Sky (ex-noivo)
Pais sem nome
Primeira aparição

Princesa Diaspro é a ex-noiva arranjada de Sky e um co-membro/sub-membro não oficial das Trix. É a fada das Pedras Preciosas ou das Gemas. 

AparênciaEditar

Diaspro tem cabelo ondulado loiro e pálido, olhos cor de âmbar. Ela usa principalmente um vestido corset vermelho-e-marfim, com mangas bufantes e duas pulseiras que se estendem até os antebraços. Ela também usa uma tiara púrpura clara, com uma grande joia vermelha que pode muito bem ser um jaspe, contribuindo para seu nome.

Como fada, Diaspro usa um vestido com um corpete marfim e uma saia vermelha. Ela tem botas cor marrom. Suas asas são marrons, com pontas vermelhas. Ela também usa uma faixa na cabeça que é decorada com joias.

Diaspro.png

Diaspro usa um colar branco com duas pequenas pedras preciosas e uma grande no centro. Em cada braço, ela tem mangas rosa claro ligeiramente bufantes que estão ligados ao fundo de uma pulseira de braço e fica dividido no meio e vai até o cotovelo, juntamente com duas pulseiras, cada uma com uma pedra grande no meio. O vestido em si é longo e tem muitas camadas de babados de cor marrom.

DiasproTrajeCompletoT5.png

Diaspro mantém sua cabeça uma tiara e um colar de seu traje civil. Seu cabelo agora é cortado até a metade e mantido no lugar por um grampo de cabelo marrom. Este equipamento é composto por um colar roxo claro, ombros e parte superior do tronco armadura com mangas e luvas até o cotovelo marfim inchado. Ela tem um cinto roxo claro que tem a armadura em ambos os lados com uma gema vermelha em forma de diamante nas calças de marfim média e inchado que tem placas de cobertura nos joelhos e botas marrons na altura do joelho. O equipamento também costumava ter o emblema da Erendor porém mais tarde foi removido.

Personalidade Editar

Diaspro é uma fada travessa, arrogante e mimada, que não está acostumada a ouvir um "não". Por causa de seu status social mais alto, ela tende a maltratar aqueles que estão abaixo. Isto é visto quando ela chama Bloom de "camponesa" na temporada 1 e quando ela grita com um de seus servos na temporada 3. Ela também é muito hipersensível, e extremamente orgulhosa.

Diaspro só atém afeto para com Sky, seu ex-noivo, embora seja incerto se ela tem sentimentos reais por ele, ou se tem a ver com o fato de que Sky é o próximo na linha de sucessão ao trono de Eraklyon. Ela é vista como mais disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, mesmo se o que ela está fazendo é contra toda a moralidade que uma fada deve considerar. 

Poderes e Habilidades Editar

Anel de Diaspro.png

Anel de Diaspro.

Diaspro é a fada de gemas, lhe dando a capacidade de controlar gemas e joias, possivelmente preciosas.

E, como a Fada de Gemas ela sabe como ajudar as pessoas a brilhar com sua beleza interior.

Diaspro Gemas.png

Uso dos Poderes Editar

  • Criar um escudo vermelho.
  • Gemas que podem explodir correntes de energia mágica.
  • Criar um anel rosa neon que pode restringir seu adversário.
  • Tiro fragmentos de vermelho de energia mágica.
  • Encerrar seu alvo dentro de um cristal transparente.

Curiosidades Editar

  • O nome dela é a palavra italiana para Jasper, que é amplamente utilizado como uma pedra preciosa.
  • O Guardião de Sky se assemelha com Diaspro em O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido. No entanto, existem algumas diferenças entre eles:
    • Diaspro tem cabelos loiros, mas o guardião de Sky tem o cabelo preto.
    • Diaspro tem uma tiara normal, mas o guardião de Sky tem uma coroa de Solária.
  • Ela também pode ser uma espécie de prima de Sky, como era tradição na velha realeza que príncipes e princesas se casassem com um primo, a fim de manter apenas sangue real correndo pelas veias dos herdeiros.
  • Diaspro possui medo de cães.
  • Diaspro apareceu em todas as temporadas exceto nas temporadas 4 e 7.
  • Diaspro é como Mitzi, porém nunca se conheceram, até hoje.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Diaspro.
A galeria de imagens de Diaspro pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória