FANDOM


Banner-Poppixie

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Digit

Digit

Dublagens
Gemma Donati (Original/Itália)
Gabriela Cantú (Brasil)
Tipo
Poderes
Nanotecnologia
Fada
Primeira aparição
Afiliação

Digit é a Pixie da nanotecnologia e a Pixie de Tecna, também cria invenções, possuindo assim uma rivalidade com Fixit.

Assim como Tune, Digit também foi substituída na temporada 6, desta vez por Caramel, a Pixie da força. Porém, ela faz uma pequena aparição com outras Pixies no episódio 24 (Duelo Lendário) da mesma temporada, deixando os motivos da mudança desconhecidos.

Aparência Editar

Viste com roupas cinzas. Ele viu uma saia curta com leggings por baixo e uma camisa. Também tem cabelos grisalhos com um único reflexo no meio da cabeça.

Personalidade Editar

Ela gosta de jogar jogos de computador com Tecna. Muitas vezes está competindo em um jogo de computador em conjunto contra Timmy. Digit parece uma máquina-pixie, não muito diferente à sua fada. Também é capaz de se teletransportar em gadgets, e pensa de uma maneira analítica.

História Editar

Temporada 2 Editar

Encontrou Tecna em uma sala de chat e juntou-se, mas não eles tiveram seu primeiro contato físico e visual até que foi resgatada da prisão no covil de Lord Darkar. Seu primeiro aparecimento é quando Layla tentou salvar as Pixies. Infelizmente, Layla não pôde salvar nenhuma delas, exceto Piff. Ela foi salva mais tarde, quando as garotas do Clube das Winx as salvaram de Lord Darkar. Ela é unida com Tecna. É capaz de buscar informação como se mostra em "O Segredo do Professor Avalon". Ela também mostrou suas habilidades de jogo, na que ela e Tecna também desenham um mundo de realidade virtual. Mais tarde, as Pixies foram hipnotizadas no episódio "Ligação Mágica", mas Bloom reverteu o feitiço. No episódio "O Dia das Bruxas das Winx", Digit e as outras Pixies acompanharam às fadas à festa de Halloween de Mitzi. Digit junto de Tecna encontrou uma estranha fenda que se origina a partir de uma pintura de três bruxas, pondo as Winx em alerta caso as três bruxas sejam as Trix. Resulta que não eram. Quando se abriu a porta ao reino Realix e a batalha final começou, Digit junto das outras Pixies ajudaram elas a manter a porta aberta para as dadas para que possam regressar a salvo. Digit fez seu último aparecimento na temporada no episódio final da temporada 2, onde Tecna sugeriu que com a ajuda de Timmy, podiam vencer em um jogo de combate de movimento.

Temporada 3 Editar

Digit na temporada 3 faz um aparecimento menor que na temporada 2, mas tem um papel um pouco maior no episódio "O Combate das Pixies", onde ela é uma das Pixies que as Trix aumentam o seu tamanho.

O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido Editar

Ela apenas aparece com as outras Pixies para animarem as fadas de Alfea.

Temporada 4 Editar

Digit só aparece no episódio 2 (A Árvore da Vida), esperando a nova fada da Terra (Roxy) para se ligar com alguma Pixie (mas isso ainda não aconteceu).

O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica Editar

Digit (junto do resto das Pixies) faz um pequeno aparecimento durante um ataque que fizeram as Trix.

Temporada 6 Editar

Regressa no episódio 2 (O Legendarium) mas nesta ocasião já não aparece como Pixie de Tecna sendo em seu lugar Caramel, a Pixie da força. Aparece muito brevemente, só duas vezes: sendo atacada por um troll e quando Layla a salva e ajuda as Pixies para convergirem sua magia para as fadas de Alfea que lutam contra as campeãs e as Trix.

Trívia Editar