FANDOM

O Clube das Winx para sempre.
Winx piquenique
Esta página está concluída. Por favor, não adicione quaisquer categorias, imagens ou edições!

Os Dons do Destino são poderes especiais que são dados as Winx quando evoluirem seus poderes Believix para um nível superior, para que pudessem enfrentar os perigos. Há três Fadas Etéreas e cada uma delas deu um dom específico para as Winx.

Dons Editar

  • Sophix, o dom da sabedoria, mescla as energias emocionais e instintivas do usuário com sua energia Believix para dar-lhes a completa harmonia com a natureza. Ele permanece na forma de uma flor branca com folhas verdes, que se assemelha a fonte de energia de Daiana. A fada azul deu este presente para elas.
  • Lovix, o dom do coração, inspira a coragem suficiente do usuário para enfrentar um grande perigo. Ele permanece na forma de um coração azul claro de neve. A fada verde deu este presente para elas.
  • O dom da escuridão é o presente mais perigoso, mais bonito entre os três, pois pode reviver qualquer coisa, até os mortos. Ele permanece na forma de uma bola preta púrpura redonda com relâmpagos circundantes em torno dele. Este presente pode ser convocado e ser usado apenas uma vez. A fada laranja deu isso para elas. 

Curiosidades Editar

Na versão Nickelodeon, as Fadas Etéreas disseram as Winx que era o seu destino para defender a Terra e que, como Fadas Etéreas, elas estavam destinadas a ajudarem as Winx em sua missão na Terra.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória