FANDOM

Eletrônio.png

Eletrônio.

Eletrônio é o pai de Tecna, faz seu primeiro aparecimento no episódio "Uma Paixão Monstruosa".

Personalidade Editar

Eletrônio é amável, gentil e também nobre. Ele, como Tecna, gosta da tecnologia, e faz um teste a qualquer que se interessar em sua filha.

Aparência Editar

Ele tem a pele de cor canela claro, cabelo púrpura e os olhos verdes. Seu cabelo consiste em uma melena curta púrpura com duas entradas na frente. Tem uma barba que lhe rodeia a boca, da mesma cor que seu cabelo. Leva um abrigo longo um pouco acima dos joelhos de cor morado com três cabos verdes na cada ombro. Seu pescoço é arredondado e a roupa se abre deixando ver uma camisa branca com linhas moradas. As calças são da mesma cor que seu abrigo, e leva umas botas cinzas com linhas azuis e duas bolas brancas.

História Editar

Temporada 6 Editar

Eletrônio aparece pela primeira vez em "Uma Paixão Monstruosa" com sua esposa Magnethia, já que as Winx tiveram que conseguir um dispositivo de invisibilidade chamado Localizador Espetro-gráfico para elas poderem ver a Torre Nebulosa depois de que as Trix viraram a torre invisível. As Winx conhecem pela primeira vez os pais de Tecna enquanto ele ensina os hábitos de seu planeta, também põe um teste para Timmy já que ele é o namorado de Tecna. Quando Timmy aprova o teste, Eletrônio o aceita e deixa que as Winx tenham prestado o dispositivo de invisibilidade.

Depois de obter o dispositivo, aparece Frankenstein atacando a cidade e as Winx são obrigadas a pará-lo, embora ele apenas se interessou por Tecna e a leva para o mundo do Legendarium. Ao final as Winx conseguem salvar Tecna e depois disso elas se despedem de Magnethia e Eletrônio antes de retornarem para Magix.

Temporada 7 Editar

Eletrônio aparece novamente nesta temporada no episódio "Um Animal Encantado para Tecna", junto de Magnethia e Timmy consertando um robô.

Trivia Editar

  • Ele é o segundo membro da família de Tecna e o terceiro cidadão de Zenith que se introduz na série animada.
  • O ator de voz dele na dobragem inglesa também dobra Kiko e WizGiz na dobragem em Nickelodeon.
  • Nas bandas desenhadas, ele é o Rei de Titânia, o reino de Tecna.

Também no FANDOM

Wiki aleatória