FANDOM

O Pântano do Lodo Negro
Temporada 1, episódio 5
Winx5
Informação do episódio
Nº de episódio total 5
Data de lançamento (Itália) 6 de fevereiro do 2004
Data de lançamento (EUA) 17 de julho do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Appuntamento al buio
Nome em inglês (EUA) Date with Disaster
Sucessão de episódios
Anterior
O Pântano do Lodo Negro
Seguinte
Missão na Torre Nebulosa
Lista de episódios

Encontro com o Desastre é o quinto episódio, tanto da temporada 1 e da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na cozinha de Alfea onde estão fazendo a comida, e Bloom preferiria o fazer com magia que o fazer manualmente. Então aparece o professor de cozinha, que diz que têm que virar as omeletes que estão preparando. As outras fazem isso bem, mas a Bloom sua omelete vai parar ao ventilador do teto. Flora vai apagá-lo, e o ventilador começa a ir mais depressa. Quando Flora consegue desligar o ventilador, a omelete vai na face do professor. Ele fica irritado e vai embora. Então aparece Stella, que informa que terá uma cita com o príncipe Sky.

Em seu dormitório, Stella não sabe o que tem que se pôr. Bloom pergunta se estará Brandon, e Stella diz que não virá “seu servo”, e Bloom fica irritada por isto. Então Stella descobre que Bloom está apaixonada por ele. Então abre uma caixa de joias, e põe-se seu anel mágico de Solária. Tecna vê que há algo raro na cita, quando Musa começa a sentir o cheiro do assado que está se queimando. Vão à comida, e então aparece Griselda. Flora aparece com o extintor, e pela surpresa cai e a fumaça do extintor vai na face de Griselda. Ao final, todas voltam para seus quartos cansadas. Então Bloom e Musa insinuam que Tecna gosta de Timmy.

Ao dia seguinte, as Winx ouvem ruído no quarto de Stella. Abrem a porta, e Stella diz que tudo vai bem. Bloom pergunta como foi a cita, e Stella fica irritada, diz que não passou nada e fecha a porta. Na classe de WizGiz, todas estão convertidas em abóboras. Quando vão converter suas faces para seu estado natural, só uma menina segue com cara de abóbora. WizGiz pega um rato, e automaticamente volta a ter cara humana pelo susto. Quando saem de classe, as Winx percebem que Stella não saiu de seu quarto. Bloom vai vê-la, e descobre que tudo está destroçado. Sai Stella, que quer com fúria seu anel. Quando Bloom quer a acalmar, Stella ataca Bloom e vai embora.

Bloom conta isso às outras Winx restantes. As meninas começam a pesquisar, e para isto vão para Fonte Rubra. Ali, descobrem que Sky não escreveu nada, e nem essa é sua letra. Então um cão começa a ladrar a Tecna, e Brandon consegue acalmá-lo. Então Codatorta chama aos Especialistas, e devem voltar para seu trabalho. Então as Winx vão à cidade de Magix, para procurarem onde está o restaurante A Laguna Negra. O holograma de Tecna não detecta em nenhum sítio esse restaurante, e então Bloom ensina às outras meninas que perguntando à gente podem encontrá-lo.

Após perguntar aos que podem, parece que se rendem. Então um homem vem lhes dizer onde está A Laguna Negra, e desaparece. Mas em um canto, vê-se ao homem rindo maliciosamente. Quando as Winx chegam, Flora vê que a árvore que há adiante do restaurante não está vivo, e então começa a se escurecer tudo. Abre-se a porta, e aparece o homem de antes. Então vêem que tudo é uma armadilha, e aparece Stella outra vez com fúria, que começa a atacar às outras.

Tecna transforma-se, e Bloom descobre que não é a verdadeira Stella. Então Stella revela que é Darcy, e aparecem as Trix. As outras Winx são transformadas, e o homem resulta ser Knut. Então revelam à verdadeira Stella atada. As Trix fazem tomar uma decisão a Bloom: o anel ou a vida de Stella. As outras Winx vão lutar, mas Bloom toma a decisão de dar o anel às Trix. Então elas libertam Stella, e vão embora com o anel.

Após a derrota, Bloom diz que a luta não acabou, o compara com o futebol e diz que as Trix marcaram um gol, mas o partido não acabou. As outras Winx não sabem que é o futebol, e Bloom lhes ensina que têm que pegar uma bola. Mas como não têm nenhuma bola, pegam uma lata do chão e Bloom atira a lata como uma bola. E assim termina o episódio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a primeira vez que um membro do Clube das Winx é raptada (Stella).
  • Bloom vira líder não oficial do Clube das Winx.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Encontro com o Desastre pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória