FANDOM


3x25-AS

Estrelas de Água.

As Estrelas de Água são objetos mágicos na Temporada 3. São uns antigos artefatos mágicos que representam o pólo oposto do poder do Fogo do Dragão, sendo os únicos objetos que podem ser opostos a este poder e o destruir. Este artefato pode ser encontrado no Reino de Ouro, sob a possessão de Arcádia.

História Editar

As Estrelas de Água foram criados ao mesmo tempo onde nasceu o todo-poderoso Grande Dragão. Como sua energia mágica era infinitamente ilimitada e o poder é o oposto natural do Fogo do Dragão, as duas potências não podem existir na mesma dimensão pois entrariam em conflito e provocariam caos e destruição em toda a dimensão, e a existência se destruiria. Para evitar uma catástrofe galáctica, um grupo de imensamente poderosos bruxos antigos foram reunidos para reunir as Estrelas de Água e selá-las. As Estrelas de Água foram mantidas no Reino de Ouro desde então, onde foram custodiados por Arcádia, a primeira fada da existência.

História Editar

Temporada 3 Editar

Quando Valtor saiu da Dimensão Ômega, as Winx e os especialistas vão para o Reino de Ouro para obterem as Estrelas de Água. Tecna, Stella e Musa atravessam o labirinto de cristal para as conseguirem. Depois disso obtiveram as Estrelas de Água, que se utilizaram quando Valtor atacou Alfea. Foram utilizadas de novo para revelar onde estava a Torre Nebulosa, e as utilizando trouxeram de volta a escola para bruxas. Foram utilizadas mais uma vez na penúltima batalha contra Valtor onde capturou as Estrelas de Água que viraram contra as Winx, quase destruindo Bloom. Ele as colocou no Cofre de Agador mas escaparam depois de Bloom usar o Pó de Fada para romper a marca de Valtor no cofre de Agador e libertar todos os feitiços que ele tinha roubado, exceto o Feitiço dos Elementos, que era o único feitiço que Valtor foi capaz de manter. O paradeiro atual das Estrelas de Água é desconhecido, mas se acha que foram devolvidas ao Reino de Ouro depois da derrota de Valtor.

Habilidades e Efeitos Editar

  • Como seu elementar pólo oposto, as Estrelas de Água são o único poder capaz de extinguir totalmente o Fogo do Dragão. Como que o Fogo também é todo o contrário, também poderia ter poder para extinguir a energia das Estrelas em circunstâncias adequadas.
  • Apenas os que são guardiães e anfitriões do Grande Dragão podem ativar e usar as Estrelas em todo seu poder e potencial.
  • Elas também afetam Bloom, pois ela também possui o Fogo do Dragão.
  • A energia incomensurável e o poder das Estrelas de Água porém não é similar a Lord Darkar porque embora ambas potências são opostos ao Fogo do Dragão, tanto o poder das Estrelas de Água e o do Grande Dragão são neutros com respeito à outra e as duas geram energia, enquanto o poder de Lord Darkar é do mal com respeito à do Fogo do Dragão e absorve a energia.

Trivia Editar

  • O aspecto das Estrelas de Água recebido pelas Winx parece ter sido inspirado pelos poderes e trajes das seis fadas, a cada um está inspirado em um dos membros.
  • São similares às Caixas Sirenix recebidas na temporada 5, porém elas são bem mais pequenas e têm mas habilidades do que as Caixas.
  • Em "O Labirinto de Cristal" só três Winx receberam três Estrelas de Água: Tecna, Musa e Stella. Porém no seguinte episódio, "O Desafio dos Magos", a cada Winx tinha sua própria Estrela de Água. Isso ocorre com o Harmonix das Winx quando três das Winx o obtêm primeiro.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.