FANDOM


FloraHélia

Flora e Hélia.

Flora e Hélia são um casal dentro da série O Clube das Winx, a partir da temporada 2. Eles têm uma relação muito próxima, que foi crescendo ao longo da série.

Hélia aparece pela primeira vez na segunda temporada, quando Brandon apresenta ele formalmente às Winx. Quando Flora conhece ele, ela sempre complementava o que o dizia, mas sua relação vira mais séria quando Hélia salva a Flora de um monstro de Lord Darkar, que tinha atacado Fonte Rubra. Ao longo da temporada, deu-se a entender claramente que Flora tinha sentimentos românticos por ele. Em um episódio, ela sonha com eles dois juntos, mas seus pensamentos são interrompidos pelo Professor Palladium. Em outro episódio, Flora leva uma carta para Hélia, mas é demasiado ela é tímida para a entregar a ele.

Flora segue tímida, ainda ao final da temporada, depois de que as Winx vão de férias, Hélia e Flora fazem piadas, mas Tecna diz a Flora que deve lhe dizer o que sente por ele rápido, ao que ela responde “Eu sei”. Quando Flora, Layla, Sky, Brandon e Hélia, junto das Pixies vão à Aldeia Pixie, Flora tem que curar uma planta também. Hélia tem confiança nela, quando os especialistas vão embora, Chatta diz a Flora que deve confessar seus sentimentos. Flora finalmente confessa, e Hélia faz o mesmo, e ela lhe sopra um beijo. Depois de que as Winx entram na fortaleza de Darkar a salvar Bloom, Flora se desculpa com Hélia, por não lhe ter dito o que sentia, e então ambos têm seu primeiro beijo.

Na temporada 5, sua relação vira mesmo complicada, devido ao aparecimento de Krystal, uma velha amiga da infância de Hélia. Quando os especialistas vão visitar às Winx, Hélia aparece e lhe faz a Flora um origami, depois aparece Krystal, e vai com Hélia a conversar, deixando sozinha a Flora. Quando Hélia este ferido na Seção Mágica de Alfea, Flora e Krystal o ajudam a sair dali, e Krystal cura Hélia com seus poderes, enquanto Flora olha triste. Mas bastante tempo depois em um partido de Vôlei onde Krystal ganha o jogo, Flora está triste por ter perdido. Hélia tenta ir com Flora, mas Krystal chega e abraça ele, para grande desgosto de Flora. Em seu quarto, Flora fala com Bloom dizendo que Hélia ama Krystal, mas ela lhe diz que Hélia ainda ama Flora, também Tecna lhe diz que devem ser reconciliados e ela aceita. Depois no episódio 25 da temporada 5 (Batalha pelo Oceano Infinito), são reconciliados, depois de que Hélia lançasse uma figura de origami, enquanto eles dançam levitando com várias silhuetas de origami. Dali Hélia diz a Flora que ela é a garota que ama. E Flora ganha seus sapatos de ballet.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória