FANDOM

Francis

Francis.png

Dublagens
Desconhecido (Original/Itália)
Idade (na primeira aparição)
17
Origiem
Desconhecido
Afiliações
Poderes e Habilidades
Desconhecido
Primeira Aparição

Francis é a Fada do Riso. Ela também é a colega de quarto de Layla. Ela é vista pela primeira vez dormindo em seu quarto, abraçando Piff.

PersonalidadeEditar

Ela é amigável, mas definitivamente tem uma atitude: ela insultou Timmy quando ele estava procurando Tecna no episódio 19 da segunda temporada, durante a fase da Tecna odiar Timmy (por não atacar as Trix e deixá-las levar a peça do Codex em Fonte Rubra). Além disso, ela riu quando Bloom descobriu que Diaspro estava voltando de uma história em quadrinhos. Francis pode ter alguns problemas para dormir e, às vezes é ajudada por Piff.

TemporadasEditar

Temporada 2Editar

Ela é vista pela primeira vez dormindo em seu quarto, abraçando Piff, e ela é vista mais tarde em sua forma de fada com as outras fadas em um exercício contra Griselda, mais tarde ela dança no concerto da Musa com Layla e Mirta. Há rumores de que ela tenha se ligado com Glim, desde que Glim antes era vista com Francis em seu quarto.

Francis também aparece no episódio 19 (O Espião das Sombras). Timmy pergunta se ela sabe onde Tecna está, e ela responde grosseiramente e faz comentários sobre como Tecna não queria vê-lo.

RoupasEditar

Ela tem o cabelo muito curto, quase em um estilo de garoto com o cabelo castanho e olhos verdes.

CivilEditar

Francis civil.png

Francis Civil.

Ela veste um casaco cáqui com um colar roxo e uma fivela azul pendurada onde seria clipado com um azul e luz lenço azul listrado e calça laranja. Seus sapatos são botas de tornozelo roxo.

DançaEditar

Ela usa meias brancas, uma saia verde clara com um top branco, pulseiras brancas, faixas de rosa sobre os cotovelos e um top de luz verde sobre uma regata branca com uma gola rulê.

FadaEditar

Francis usa um vermelho sparklind em top de gola alto em biquini com uma faixa branca na frente com botões pretos e espumantes e calções de biquíni vermelho. Ela usa botas ankle vermelhas com over-the-knee meias azuis. Ela também usa pulseiras brancas com botões pretos e um vermelho e azul nos dois lados do chapéu de palhaço com sinos de preto e vermelho nas pontas. Vindo de sua parte superior tem um vermelho escuro de duas pontas capa. Suas asas enrolam nas pontas e são azul claro com ciano.

TriviaEditar

  • Seu nome significa "da França"
  • Seu chapéu em sua forma de fadas parece o chapéu da Jolly.
  • Na temporada 5, é seu último ano lá.

Também no FANDOM

Wiki aleatória