FANDOM

O Clube das Winx para sempre.
Winx piquenique
Esta página está concluída. Por favor, não adicione quaisquer categorias, imagens ou edições!
Transformação anterior: Believix
Transformação seguinte: Sirenix

Harmonix é uma transformação temporária, é usada ela até adquirir o Sirenix, a quinta transformação de uma fada. Harmonix é a terceira transformação a ser recebida de uma fonte mágica, a primeira e a segunda são Sophix e Lovix

Informação Editar

Na temporada 5, as Winx adquirem a transformação Harmonix, que é dada a elas por suas Guardiãs do Sirenix. É utilizada esta transformação para completar sua busca para ganhar o poder Sirenix. Nessa transformação o cabelo das Winx é longo e amarrado, exceto o de Tecna, que é mais curto. As roupas Harmonix consistem em um vestido com alça que vai em só em um ombro, um cinto, uma mini-saia e uma espécie de calda anexada às suas saias que parecem semelhantes a caudas de sereias. As fadas usam uma tiara ou um pequeno pedaço de conchas e joias em seu cabelo, seus saltos são feitos de duas fitas anexadas ao redor dos pés e pernas, com duas longas tira de fitas flutuantes conectadas aos saltos até o joelho.

Requisitos Editar

Desde que o Believix foi inútil de ser utilizado debaixo ďágua, as Winx tiveram que encontrar as três pedras preciosas para ganhar Sirenix, elas devem ganhar a gema da auto-confiança, a gema da empatia e gema da coragem, para abrir o livro Sirenix e receber caixas Sirenix, e suas responsáveis do Sirenix conceder-lhes Harmonix.

Habilidades Mágicas Editar

Harmonix permite que as Winx consigam usar a sua magia mais fácil tanto no ar, na terra e debaixo ďágua. Também ajuda as Winx nadarem mais rápido.

Aparência Editar

O cabelo fica principalmente em um rabo de cavalo frouxo e as meninas usam tiaras de conchas ou uma fivela de conchas em seus cabelos, cabeças ou testas. As roupas Harmonix consistem em um vestido em camadas com um top que é com ou sem alças ou uma cinta que vai em apenas um ombro, um cinto, uma mini-saia e uma capa em camadas anexada às saias que se assemelha à uma cauda de sereia. As meninas usam sandálias de salto alto feito de duas fitas anexadas ao redor dos pés e pernas, com duas longas tiras de fita flutuantes ligadas às sandálias ao nível do joelho. As asas são grandes, multi-camadas e coloridas com alguns efeitos especiais.

Efeitos Editar

Assim como no Believix, cada Winx tem um efeito diferente quando suas asas vibram.

Feitiços Editar

Winx Ataques Defesas
Bloom Lâminas de Fogo, Poder do Dragão, Asa de Dragão Abraço de Dragão
Stella Espiral Ofuscante, Bumerangue Solar, Luz Lunar Espelho Reluzente
Flora Vórtice de Outono, Giro Dançante, Pó de Rosa Vegetação
Musa Notas Reverberantes, Diapasão, Canção Vertebral Tela de Som
Tecna Tempestade de Números, Visão de Raio-X Parede Globotrônica
Layla 13º Selo, Redemoinho do Poder, Laço Místico Escudo Morphix

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • O nome Harmonix vem da palavra "harmonia". E provavelmente é derivado do fato de que as Winx tem que alcançar a harmonia em si mesmas através da benção da natureza antes que eles possam ganhar Sirenix.
  • Harmonix é a terceira transformação para ser conquistada pela primeira vez no sexto episódio de uma temporada. A primeiro e segundo estão sendo Enchantix e Believix.
  • As sandálias do Harmonix semelhante às sandálias na transformação Enchantix.
  • Depois que foi divulgada, a letra da canção foi alterada e a transformação foi reanimada.
  • Harmonix pode ter a mesma força que Sirenix. Mas, devido ao fato de que Harmonix é temporária (Guardiãs do Sirenix concedem-lhes esse poder para ajudá-las a terminar a missão Sirenix, e se não terminarem a busca, elas vão perder seus poderes para sempre), elas precisam adquirir Sirenix para ficarem mais fortes. Elas também precisam do Sirenix para entrar no Oceano Infinito porque Harmonix não dá a capacidade de entrar.
  • A pose final de Tecna na transformação é a mesma de Bloom.

Transformação Editar

Winx Club - Season 5- Harmonix Transformation! Full! Brazilian Portuguese!02:57

Winx Club - Season 5- Harmonix Transformation! Full! Brazilian Portuguese!

Também no FANDOM

Wiki aleatória