FANDOM

Hoggar

Hoggar.

Hoggar é um dos planetas localizado na Dimensão Mágica. É o planeta de origem do ferreiro Hagen.

Descrição Editar

É um planeta tormentoso, muito rochoso e até agora o único edifício conhecido é o castelo do ferreiro Hagen. Na temporada 6, há um colégio para ferreiros onde Hagen é possivelmente diretor do colégio.

Escola mágica para ferreiros Editar

A escola mágica para ferreiros é uma das escolas mágicas da Dimensão Mágica, situada no planeta Hoggar. Ela é introduzida pela primeira vez na série na temporada 6.

A escola mágica para ferreiros é situada na cima de uma montanha. O edifício é de forma circular de madeira, tem ao redor uns pilares, todo feito de madeira. Suas cores predominantes são dourado e marrom.

Conforme ao que Stormy disse, a fonte de magia da escola é uma roda de ferro mágica. É mais provavelmente o material que Hagen usou para criar a espada de Oritel.

O uniforme da escola é composto de calças extensas vermelhas, uma camisola longa de cor marrom apertada ao corpo com um cinto marrom e um par de botas marrons, Sob a camisola não levam nada.

Aparecimentos Editar

O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido Editar

Hoggar só aparece no começo do filme quando as Winx buscam a Hagen.

Temporada 6 Editar

No episódio 24 (Duelo Lendário), as Trix conquistam a escola mágica para ferreiros e atacam os alunos. Após conquistarem a escola e roubarem a fonte de poder, as Trix tomaram como prisioneiro a Hagen, o diretor da escola, e os alunos dele.

No último episódio (Winx Para Sempre), Selina vira ao lado das fadas e destrói a relíquia do dinossauro, onde as Trix depositaram as fontes mágicas de todas as escolas conquistadas e desse modo os poderes da escola mágica de Hoggar voltam para seu local correto.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória