FANDOM

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Illiris

Illiris

Dublagens
Francesca Rinaldi (Original/Itália)
Tipo
Poderes
Abrir e fechar o portal de Solária
Fada
Origem
Primeira aparição
Última aparição
Afiliação

Illiris é a Selkie que tem o controle da porta do oceano de Solária. Ela tem seu primeiro aparecimento na temporada 5, e forma um vínculo mágico com Stella.

Descrição Editar

Illiris tem pele bronzeada, olhos azuis arroxeados com sombras de olho cor-de-rosa, os lábios laranja e o corpo e a cauda laranjas com padrões listrados. Ela usa um chapéu em forma de concha laranja em espiral decorado por uma estrela rosa. Um cabelo transparente amarelo está ligado ao chapéu. Ela tem um símbolo amarelo na testa, que consiste de uma grande estrela amarela, anexo com três pequenas estrelas amarelas.

Personalidade Editar

De acordo com Stella, Illiris tem um grande senso de humor, assim como sua fada ligada.

História Editar

Temporada 5 Editar

Quando Tritannus tentou entrar no portal de Solaria, ele foi parado por Illiris. Eles fizeram uma luta rápida que Tritannus ganhou, e assim, perdeu seus poderes. Mais tarde, Lemmy introduziu Illiris para Stella; ambas foram ligadas, restaurando os poderes de Illiris. Ela também apareceu brevemente em Melodia ajudando Stella.

No episódio "O Trono do Imperador", ela juntamente com as outras Selkies ajudou na luta das Winx contra Tritannus.

O Clube das Winx: O Mistério do Abismo Editar

Illiris faz um aparecimento nesse filme quando Omnia tentava escapar de Tritannus, mas infelizmente Tritannus chega ante eles. Depois ela e as outras Selkies são presas em um tornado e têm suas bocas cobertas. Após ela e as outras Selkies informarem as garotas sobre onde está escondida a pérola, de novo ela fica afora para advertir Omnia se Tritannus foge com a pérola. No final desse filme Illiris é vista dançando com Omnia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória