FANDOM

Jim

Jim.

Jim, também conhecido como o Capitão Gancho, é uma personagem que é o semi-antagonista da primeira temporada da série Winx Club WOW: World of Winx. Jim apareceu na segunda temporada, como um dos dois antagonistas principais.

Aparência Editar

É um garoto possivelmente de 13 ou 16 anos de idade, tem o cabelo para diante em uma cor violeta, olhos morados e senha franzida.

Seu traje é uma jaqueta de cor amarela com manchas negras, uma t-shirt negra embaixo, calças azuis escuro e tênis brancos.

História Editar

Aparece pela primeira vez em "O Ladrão de Talentos" como um suspeito que as Winx estão perseguindo, e elas descobrem que ele é uma caça-talentos. Bloom, Musa e Layla põem em parte a perseguição, porém é rodeado em uma rua sem saída e para que não o descubram Jim utiliza seus poderes invisíveis antes de que as Winx se retirem.

Aparições Editar

Temporada 1 Editar

Temporada 2 Editar

Trivia Editar

  • Tem alguns parecidos a Duman.
  • É o quarto antagonista mais jovem de toda a série. Os demais foram Chimera, Tritannus e Selina.
  • Jim é dublado por Marc Thompson. Na dublagem DuArt, Marc Thompson é o ator de voz de Brafilius; na dublagem 4Kids, das personagens Knut e Avalon.