FANDOM

Kalshara

Kalshara

Dublagens
Desconhecido
Temporada onde aparece
Poderes e Habilidades
Metamorfose
Primeira aparição
Última aparição

Kalshara é a antagonista principal da temporada 7. É a irmã de Brafilius. Ela possui o poder de mudar de forma, além de ser uma fada.

História Editar

Kalshara estudou em Alfea na mesma época que Faragonda e ambas eram amigas. De fato, era a melhor estudante da escola, e a melhor treinadora de animais fada; porém possuía planos mais ambiciosos: obter o poder supremo dos animais.

Ela influencia Faragonda a furtar o livro dos animais no escritório da diretora Mavila, que contém informações sobre o primeiro passo para conseguir seu objetivo. Uma das páginas do livro a guia até uma sala onde fica selada uma fonte de magia selvagem.

Kalshara absorve a maior parte da magia da sala, sendo drasticamente transformada no processo, adquirindo uma aparência felina. Uma pequena parte da magia que restou na sala ela leva até seu irmão Brafilius.

Os eventos que ela causou levaram a diretora Mavila a fazer muitas mudanças em Alfea. Ela liberta todos os animais fada, abolindo a obrigatoriedade das fadas de Alfea de treinarem um animal. Mavila também apaga as memórias de todos na escola, para que ninguém se lembre do que Kalshara fez.

Desde então ela perseguiu o poder supremo dos animais fada sem sucesso, até que as Winx entraram em seu caminho e descobriram elas mesmas a fonte do poder, que Kalshara rouba. Mas seu irmão Brafilius, cansado de ser maltratado pela irmã, pega para si o poder supremo e, na tentativa de convocar um exército das mais poderosas criaturas, acaba por libertar as Trix do mundo das lendas.

No final da temporada, após a derrota das Trix, Kalshara não obteve a rendenção, se recusando a reconhecer o mal que fez. É empurrada para a borda de um despenhadeiro por vários animais fada, que ela chamou de “inúteis”, e seu destino é desconhecido.

Personalidade Editar

Em contraste com seu irmão Brafilius, Kalshara é forte, talentosa e decidida. Manipula todos ao seu redor para atingir seus objetivos, como fez com Faragonda.

Habilidades Editar

Kalshara é uma mestra em transformações de animais. Suas formas até então utilizadas:

  • Morcego
  • Águia (a forma que mais utiliza)
  • Leão
  • Escava-toupeira
  • Dragão
  • Cachorro

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Após absorver a magia selvagem de Alfea, Kalshara sofre uma grande transformação, parecendo muito mais velha, e suas roupas também mudam. Décadas mais tarde, na época atual das Winx, Kalshara permanece com essa mesma aparência.
  • Qualquer que seja a forma que assuma, ela sempre estará com sua característica maquiagem nos olhos.
  • Kalshara vive reclamando de seu irmão trapalhão, mas permite que ele desempenhe partes vitais de seus planos, especialmente nas viagens ao passado.
  • Esta é a terceira fada que é uma grande vilã da série, depois de Diaspro e Chimera.

Também no FANDOM

Wiki aleatória