FANDOM


Princesa Krystal

Krystal

Dublagens
Francesca Rinaldi
(Original/Itália)
Cymphonique Miller (Nickelodeon)
Idade (na primeira aparição)
16 anos
Origem
Afiliações
Habilidades mágicas e poderes
Cura
Provavelmente magia e feitiços baseados na natureza e na terra
Primeira aparição
Relacionamentos
Hélia (velho amigo)
Rainha de Linphea (mãe)

A Princesa Krystal é uma fada estudante de Alfea que também é a princesa de Linphea, que é o planeta de Flora. Ela é introduzida pela primeira vez em “Retorno a Alfea”, onde é revelado ser uma velha amiga de Hélia.

Aparência Editar

Krystal civil
Ela tem cabelo lavanda e olhos verdes. Ela usa um vestido verde claro. No vestido há uma flor do índigo sobre a borda à esquerda. Ela usa pulseiras de ouro no braço esquerdo e uma videira verde em seu braço direito. Ela usa o cabelo em um rabo de cavalo muito baixo e solto realizado em conjunto por flores do índigo e ela usa outra sobre sobre sua orelha esquerda.

Krystal roupa de vôlei
Ela veste uma camisa azul bebê sem mangas e shorts. Ela também tem sua videira verde em seu braço direito e usa cano alto e joelheiras da mesma cor que a camisa.

Krystal 518

Krystal (direita) em seu vestido real.

Krystal usa um diadema que tem uma flor amarela e bordas brancas. Seu vestido é de ouro e tem duas flores alaranjadas, um na parte superior do vestido e um na parte inferior, onde há as divisões do vestido. Ela veste luvas de seda verde pálido, pulseiras de ouro finas e salto alto.

Personalidade Editar

Krystal parece ser divertida, carinhosa, simpática e atenciosa, mas pode ser esquecida, uma vez que a levou algum tempo para descobrir o relacionamento de Hélia com Flora e quando ela reintroduziu Diaspro a Sky, na esperança de reviver suas memórias. Mas, quando ela percebe os problemas que causou, ela faz esforço para corrigi-los e também tenta tranquilizar aqueles que foram feridos que não há nada acontecendo.

Série Editar

Pré-Série Editar

Ela e Hélia se conhecem desde quando eram crianças, tornando-os amigos de infância.

Ela também parece saber bem sobre Diaspro, embora é desconhecido se elas já eram amigas ou se Krystal só sabe sobre ela e os últimos planos de engajamento de Sky.

Krystal e Flora

Krystal e Flora.

Ela é uma estudante caloura de Alfea nesta temporada. Surpreendentemente, Hélia introduziu Flora como uma “amiga” dele para ela. Krystal arrasta Hélia para longe, dizendo que eles precisavam se recuperar. Trata-se de Flora. Mais tarde, Hélia fica ferido pelo ataque de Darcy, mas Krystal cura ele com sua magia. Apesar de ser uma possível rival para ela, Flora mostra bondade e respeito a ela como ela faz para todas as outras fadas. Além disso, ela concordou em curar a memória de Sky quando foi chamada por Flora, mas não conseguiu porque havia uma barreira de “algo que Sky não quer se lembrar”, que é, presumivelmente, a má sorte agraciada pelo colar que ele perdeu. Em outra tentativa de trazer de volta as memórias de Sky, ela traz Diaspro na esperança de que ela vai trazê-lo de volta. Isso perturba Bloom e Stella.

Ela é vista mais tarde, durante o baile da escola e, ao concurso anual Riders vento, onde ela foi vista com Roxy e Mirta. Ela também aparece no palácio de Domino com a mãe, debatendo sobre formas de derrotar Tritannus.

Krystal conversando com Flora

Krystal tranquilizando Flora.

Ela é vista jogando vôlei em Alfea, juntamente com Stella, Musa, Layla, Tecna e Flora. Ela estava no time oposto e ganhou facilmente por ouvir os conselhos do Palladium e depois de sua vitória, ela correu e abraçou Hélia, Flora viu isso e parecia muito chateada, saindo. Hélia felicitou Krystal, mas disse-lhe que precisava falar com Flora, mas quando viu que ela foi embora, Krystal então percebeu que ela foi interferir com seu relacionamento.

Krystal comemorando a derrota de Tritannus

Krystal comemorando a derrota de Tritannus.

Mais tarde, ela apareceu na sala de alimentação de Alfea olhando um pouco triste, ela vai até Flora e pergunta-lhe se elas poderiam ter uma conversa particular sobre Hélia. Krystal se desculpa para Flora sobre os problemas que ela causou em seu relacionamento. Krystal então se lembra o abraço que ela teve com Helia mas percebe que Flora estava assistindo quando aconteceu. Krystal diz Flora que ela e Hélia são apenas amigos e que Hélia a ama, mas, em vez de se sentir aliviada Flora se levanta para sair, mas antes que ela vai Flora diz para Krystal “Eu gostaria de poder acreditar que claramente ainda não está convencida”.

Krystal também fez uma aparição no episódio final onde, juntamente com algumas das outras fadas estavam em Andros assistindo as Winx batalharem.

Krystal recebe um papel menos importante do que na temporada anterior. Ela aparece pela primeira vez em “O Legendarium”, dançando com outras fadas no 100º aniversário da diretora Faragonda.

No Dia das Mães, ela foi vista na festa em Alfea. No entanto, sua mãe não estava presente.

Habilidades Mágicas Editar

Krystal's flowers

As flores de Krystal.

184133 470840492956108 2087926296 n

Krystal curando Hélia.

Krystal tem um imenso conhecimento para a cura. No entanto, ela não foi capaz de restaurar as memórias de Sky, porque o Pingente de Eraklyon bloqueou seus poderes de cura. Desde que ela é do planeta Linphea, Krystal tem um efeito especial quando cura - as flores coloridas. Elas aparecem quando ela usa seus poderes, como Flora, embora elas não sejam tão coloridas quanto as de Flora (isso pode acontecer provavelmente por causa da diferença de força, experiência e nível de transformação entre as duas).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória