FANDOM

Winx-4x11-3.jpg

Layla e Nabu.

Layla e Nabu são um casal dentro da série O Clube das Winx que aparece em duas temporadas da série.

A metade da temporada 3, os pais de Layla prepararam um casal de Layla com um garoto chamado de Nabu. Layla não conhecia muito bem Nabu desde que seus pais lhe tinham obrigado a se casar com ele, até que o mesmo garoto tinha estado observando Layla se fazendo passar por um cara chamado de Ophir. Mais adiante as Winx pegam ele porque Tecna o viu de passageiro clandestino, e mais tarde ele revela seu nome original a Layla e ambos formam casal.

Na temporada 4, sua relação romântica fortalece-se, até que os Especialistas seguem às Winx na Terra, e Layla se irrita com Nabu. Após que se acalmam, Layla e Nabu estão namorando felizes. Mas quando Nabu utiliza toda sua energia mágica para fechar o abismo que mataria as fadas da Terra, ele morre e cai ao chão. Layla trata de salvar ele com o dom da escuridão, mas Ogron pega e usa ele em uma flor morta. E portanto, sua relação romântica acaba, já que Nabu morreu e não podem fazer nada.

Na temporada 5, quando Layla vê todas as garotas felizes com os especialistas, fica deprimida e vai a um canto para ver uma foto de Nabu em seu telefone celular. Mais tarde, quando junto de Bloom e Stella se enfrentam com seus problemas internos, ela vê uma ilusão de Nabu que diz que ela o deixou morrer. Layla pára-se e diz à ilusão que Nabu nunca diria isso, e desaparece a ilusão. As possibilidades de regressar Nabu na temporada 5 estão diminuindo porque Layla já utilizou seu desejo de salvar o seu primo, Nereus, da morte. E com a chegada de Roy e depois de Nex na temporada 6, parece que Layla se esqueceu de Nabu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória