FANDOM

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Lemmy

Lemmy

Dublagens
Gaia Bolognesi (Original/Itália)
Tipo
Poderes
Abrir e fechar o portal de Andros
Fada
Origem
Primeira aparição
Última aparição
Afiliação

Lemmy é a Selkie que tem o controle da porta do oceano de Andros. Ela tem seu primeiro aparecimento na temporada 5, e forma um vínculo mágico com Layla.

Descrição Editar

Lemmy tem a pele de cor verde pálido, olhos azuis e uma fila pequena de sirene de cor verde com lunares malva. Na cabeça leva uma concha sobre a cabeça, tem um cabelo transparente malva e uma pérola. Na frente tem uma tatuagem mágica que é em forma de uma concha com uma pérola no meio.

Personalidade Editar

Lemmy é de natureza tímida e macia. Ela não fala muito e parece mais tímida que Flora.

História Editar

Temporada 5 Editar

Lemmy aparece pela primeira vez no primeiro episódio (O Vazamento), quando um vazamento de petróleo ocorre no oceano. Como Lemmy vigia a porta do oceano entre a Terra e Andros, ela tem que ter cuidado que o vazamento não chegue a Andros. Ela pede a Phylla que a ajude e desse modo elas usam seus poderes, mas infelizmente, o petróleo chega até o cárcere em que Tritannus está encerrado. Transformado em mutante, Tritannus transforma os guardas em mutantes e sai roubando os poderes de Lemmy e de Phylla. Desse modo Lemmy e Phylla são obrigadas a fazer um relatório ao rei Netuno da fuga de Tritannus. O rei fica enfurecido e assusta Lemmy.

Após isto, Lemmy se liga com Layla e seus poderes são devolvidos. Depois ela conduz Stella, Bloom e Layla ao golfo das Conchas Cintilantes, onde as conchas estão infetadas por causa da poluição e mais tarde as Winx limpam elas. Após uns episódios, ela apresenta Iliris quando as Winx vão em sua missão ao Oceano de Solária.

Quando Lemmy leva o relatório ao rei que Tritannus transformou a Rainha Ligea e Nereus em mutantes, então Tritannus aparece e transforma seu pai e Tresa também em mutantes. Ela, Illiris e Phylla escapam de Tritannus, e ele rouba os poderes de Nissa. Depois ela e Phylla vão para Melodia, onde encontram Musa, Stella e Layla. Mas quando Musa é transformada em um monstro por Tritannus, Lemmy tenta que Musa se ligue com Sonna com a esperança que Musa voltará para sua forma normal. O plano dela tem sucesso e Musa volta para sua forma normal.

O Clube das Winx: O Mistério do Abismo Editar

Lemmy faz um aparecimento nesse filme quando Omnia tentava escapar de Tritannus, mas infelizmente Tritannus chega ante eles. Depois ela e as outras Selkies são presas em um tornado e têm suas bocas cobertas. Após ela e as outras Selkies informarem as garotas sobre onde está escondida a pérola, de novo ela fica afora para advertir Omnia se Tritannus foge com a pérola. No final desse filme Lemmy é vista dançando com Omnia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória