FANDOM

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Lithia

Lithia

Dublagens
Rachele Paolelli (Original/Itália)
Tipo
Poderes
Abrir e fechar o portal de Zenith
Fada
Origem
Primeira aparição
Última aparição
Afiliação

Lithia é a Selkie que tem o controle da porta do oceano de Zenith. Ela tem seu primeiro aparecimento na temporada 5, e forma um vínculo mágico com Tecna.

Descrição Editar

Lithia tem a pele verde pálido, olhos verdes com sombras de olho cor de rosa, lábios rosados ou lilás e o corpo e a cauda verde com padrões de diamante. Ela usa um chapéu em forma de escudo espiral verde decorado por linhas de cor de rosa. Tem um cabelo roxo transparente anexado ao chapéu. Ela tem um símbolo cor de rosa na testa, que consiste em três círculos que formam um triângulo, esses círculos estão ligados a um anel cor de rosa no meio deles, que tem um quarto círculo cor de rosa dentro.

Personalidade Editar

Ela parece falar em um tom lógico como Tecna.

História Editar

Temporada 5 Editar

Lithia aparece pela primeira vez guardando o portal do oceano de Zenith quando Tritannus aparece e tira seus poderes. Em seguida, ela encontra as Winx e é ligada com Tecna. Lithia segue elas até o Castelo Ponte de Dados.

O Clube das Winx: O Mistério do Abismo Editar

Lithia faz um aparecimento nesse filme quando Omnia tentava escapar de Tritannus, mas infelizmente Tritannus chega ante eles. Depois ela e as outras Selkies são presas em um tornado e têm suas bocas cobertas. Após ela e as outras Selkies informarem as garotas sobre onde está escondida a pérola, de novo ela fica afora para advertir Omnia se Tritannus foge com a pérola. No final desse filme Lithia é vista dançando com Omnia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória