FANDOM

Livro de Sirenix

O Livro de Sirenix.

Livro de Sirenix

O Livro de Sirenix aberto.

O Livro de Sirenix é a guia das Winx para alcançar o poder Sirenix.

Versão geral Editar

No início, as Winx não podiam abri-lo, até que as Winx venceram o desafio em Graynor, e ganharam o Dom da Natureza para desbloquear o livro e o abrem. O Livro de Sirenix deu às Winx as caixas Sirenix e seus poderes Harmonix.

Ele também deu às Winx um aviso sobre a maldição que foi concedida ao poder; se as Winx não completarem a missão Sirenix em um ciclo lunar, elas perderão seus poderes para sempre.

Durante o tempo, elas conseguiram a joia do auto-confiança através de Andros e Solária, a joia da empatia através de Melodia e Zenith, e a joia da coragem através de Linphea e Domino. Quando conseguiram as joias, o livro desapareceu porque ele não era mais necessário.

Aparência Editar

Ele tem uma camada vermelha com desenhos de prata nos cantos e uma lua de ouro no meio.

Curiosidades Editar

  • A aparência do livro de Sirenix é semelhante ao livro que foi usado para convocar um monstro antropomórfico, uma criatura que se parece com o Professor Avalon na temporada 2.
  • Tanto em português como em inglês a voz do livro é feminina, mas em italiano é masculina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória