FANDOM

Lorelei.png

Lorelei.

Lorelei é uma personagem secundária da temporada 1 da série Winx Club WOW: World of Winx. Aparece pela primeira vez no episódio “O Concurso de Culinária”. Foi a substituição temporária de Bloom no show WOW quando ela foi despedida por Ace. Ela era um estorvo para as Winx e às vezes ela lhes impedia cumprir com suas missões.

Aparência Editar

Lorelei é uma garota muito imperativa e cheia de energia. É delgada e com rasgos faciais muito exagerados como seus lábios grossos e pestanas longas. Tem o cabelo loiro e tem uma afinidade para a cor de rosa.

Personalidade Editar

Lorelei é uma pessoa muito imperativa e só busca ter fama e não se preocupa muito com os demais. Ela diz que possui muitos talentos, como dançar, cantar, tocar instrumentos… mas tudo isso é mentira. Quando entrou no show pela primeira vez foi vista como uma grande fã das Winx e do show, porém em realidade ela apenas estava interessada em se tornar famosa, tanto de modo que dizia que as Winx eram como suas “assistentes”. Também é mostrado que ela não pode guardar segredos pois quando soube que as Winx eram fadas tentou dizer isso a todos. Lorelei não só quer se tornar famosa, também quer ter uma vida fácil, fazendo com que as Winx fizessem uma viagem para Santa Mónica sem saber se tinha um talento nesse lugar ou não.

Aparições Editar

Temporada 1 Editar

Trivia Editar

  • Ela e Stella tinham muitas coisas em comum, e Stella a nomeava como seu “clone” ou seu “duplo”.
  • Ninguém sabe onde ela vivia, sua casa nunca foi mostrada.
  • Na série principal a voz dela dublou algumas das personagens mais importantes como por exemplo Daphne e Galatea na dublagem 4Kids.
  • Seu último aparecimento foi no episódio “Águas Perigosas”.

Também no FANDOM

Wiki aleatória