FANDOM


Mini-Mundos

Mini-Mundos.

Os Mini-Mundos são o local onde o Tynix levará as Winx, juntamente com os Animais Encantados.

Versão geral Editar

Os Animais Encantado das Winx introduziram a existência dos Mini-Mundos.

Disseram a elas que as chaves para estes mundos são as pulseiras mágicas do Tynix. De acordo com Elas, as Winx estão perto, mas também longe ao mesmo tempo do mundo ordinário. Com suas pulseiras, podem ser comunicadas com os animais que habitam os Mini-Mundos.

Locais Editar

Mini-Mundo das Pedras Preciosas Editar

Este local é cheio de pedras preciosas e minerais, está localizado dentro do vulcão mais alto de Pyros. Há uma grande rocha vermelha no coração do vulcão que alimenta Pyros com seu fogo mágico. Além disso, existem habitantes chamados Clankies, umas criaturas que parecem dragões, que residem no Mini-Mundo das pedras preciosas.

Mini-Mundo Folha Editar

Este é um mundo em uma folha em Baía Paraíso. É o lar de várias criaturas, pássaros, ácaros folha da planta, e uma espécie de pequenas criaturas. São eles que produzem linfa. A linfa dá vida a toda a todos os Mini-Mundos e toda a natureza. Eles são transportados por canais até ao Mini-Mudo gota.

Mini-Mundo Gota Editar

Este é um mundo em uma gota de água também em Baía Paraíso. Está interligado com o Mini-Mundo folha. Este Mini-Mundo é o mundo dos Fishibbles. Este mundo está cheio de bolhas coloridas.

Mini-Mundo Arco-Íris Editar

Este é um mundo dentro dos arcos-íris das ruínas de Graynor. Existem fitas coloridas nele. O coração do arco-íris é uma esfera.

E a partir dessa esfera é que vêm as fitas coloridas.

Mini-Mundo do Relógio do Sol Editar

É este o mini-mundo que controla o tempo. É um Mini-Mundo com a forma real de um relógio de sol, o tempo de medição do relógio de sol é baseiado na detecção da forma da posição horizontal. Todo o mini-mundo se divide em quatro quadrados, o que representa a cada uma das quatro estações nas que há diferentes tipos de animais encantados para a cada painel. No centro há uma grande torre de ouro na parte superior da qual se coloca um sol que alumia uma temporada diferente e arroja sombras sobre a outra, de acordo com o ciclo das estações. O acesso é através de um obelisco situado em Etiópia, na Terra, que está ligado à dimensão mágica.

Mini-Mundo Diamante Editar

Neste mini-mundo, está o diamante do último poder. É um Mini-mundo que consiste em uma grande torre de diamantes suspendida, que parece levitar no espaço, salpicado de diamantes similares a estrelas. A torre é o reino da monarquia de dois ratos, que se alimentam exclusivamente de pedras preciosas. Seus fornecimentos de alimentos são impulsionados por uma pequena horta de árvores que produzem pedras preciosas em grande quantidade. Entre eles há também a árvore que produz a o máximo poder. Este Mini-mundo está ligado à dimensão mágica com uma estátua que representa um diamante e, como tal, o que reflete todas as cores da luz, guarda a magia da primeira cor do Universo.

Mini-Mundo de Alfea Editar

Este mini-mundo está localizado no coração de Alfea. É um Mini-Mundo completamente natural, inteiramente composto de borboletas vermelhas e rosadas, as árvores e arbustos têm forma de corações e flores. A fonte de poder deste Mini-Mundo é uma flor de loto branco que em seu interior contém uma esfera de luz pura. Indiretamente, a ecossistema deste Mini-Mundo influi no poder do Coração de Alfea, a fonte mágica que sustenta a escola de fadas Alfea.

Mini-Mundo Flor Editar

Neste mini-mundo está a borboleta dourada. É um Mini-Mundo de grandes prados e campos verdes, onde crescem flores de diferentes tamanhos e espécies de todo mundo. Os habitantes deste mundo são cachorros de coelhos de cor de rosa e a fada azul e onde também mora a borboleta dourada, um dos mais antigos e poderosos animais encantados.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória